A Chapecoense levou a melhor, em confronto direto para se distanciar da zona de rebaixamento. Com a vitoria a Chape chega aos 38 pontos somados e precisando apenas de oito pontos em oito rodadas para se garantir na primeira divisao. Enquanto isso o Fluminense continua com os mesmos 38 pontos, mas caiu para a 13ª colocação.

O JOGO

De forma eletrizante a chape abriu o placar logo no inicio do jogo, com Arthur Caike, de cabeça desviando o cruzamento de Reinaldo. Pouco tempo depois Wellington Paulista ainda teve a chance de ampliar mas Diego Cavalieri fez a defesa.

Logo no início do segundo tempo, Reinaldo cobrou falta, Diego Cavalieri espalmou a bola que sobrou para Wellington Paulista, de calcanhar, fazer 2 a 0.

Apartir dos 15 minutos finais, a Chapecoense recuou para segurar o resultado. O Fluminense passou a fica mais tempo com a bola, mas não conseguiu oferecer ameaça a equipe catarinense.
Aos 38 minutos é que o Fluminense ameaçou em uma cabeçada de Romarinho, mas Jandrei fez grande defesa, no último lance importante da partida.

O MATADOR VOLTOU!

O atacante que ficou 26 jogos sem balançar as redes, agora fez dois em dois jogos. O jogador antes xingado pela torcida, desta vez saiu aplaudido ao ser substituido.

Resultado de imagem para wellington paulista chape
Agora Wellington Paulista soma dois gols em dois jogos (foto)

PRÓXIMO JOGO

o Fluminense recebe o Bahia no Maracanã.

A Chapecoense visita o Atlético na Arena da Baixada.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 2 X 0 FLUMINENSE

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 22 de outubro de 2017 (Domingo)
Horário: 19h(de Brasília)
Público: 10.010 pagantes
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Cartão Amarelo: Douglas(Chape); Gum)Flu)
Gols:
CHAPECOENSE: Arthur, aos três minutos do primeiro tempo; Wellington Paulista, no primeiro minuto do segundo tempo.

  • CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Fabrício Bruno, Douglas e Reinaldo; Amaral(Elicarlos), Moisés Ribeiro, Héctor Canteros e Luiz Antonio; Arthur(Lucas Mineiro) e Wellington Paulista(Júlio César)
    Técnico: Emerson Cris
  • FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Gum, Reginaldo e Marlon; Douglas, Richard(Robinho) Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa(Luquinhas); Marcos Junior(Romarinho) e Pedro
  • Técnico: Abel Braga

MELHORES MOMENTOS

Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

Artigos Relacionados