Time da Chape

Nesta terça-feira (6), a Chapecoense recebeu o Botafogo-SP, para um confronto, pelo Brasileirão Série B, na Arena Condá, Chapecó-SC. As equipes se enfrentaram, e a Chape somou os três pontos, assim, vencendo por 1 x 0 o time do interior paulista.

1º TEMPO

A partida muito equilibrada teve poucas oportunidades para ambas as equipes, mas quem sempre esteve mais próximo de marcar foi a Chapecoense.  Como o chute de Aylon de fora da área, e outras oportunidades de Anderson Leite e Paulinho Moccelin, mas o goleiro Darley não deu chance. Do outro lado, as chances foram, com Victor Bolt, no início do jogo, e com Wellington Tanque, em uma finalização que foi pela linha de fundo.

https://twitter.com/botafogofsa/status/1313581862170882048?s=20

2º TEMPO

Enfim, na segunda etapa o único lance do Botafogo que chamou atenção, foi um chute sem ângulo do Wellington Tanque. Enquanto o goleiro Darley se tornava um paredão, para barrar Bruno Silva, Aylon e Joilson. Mas o Fogão não aguentou o ataque incessante, o goleiro até defendeu o chute de Anselmo, mas não conseguiu barrar o rebote de Bruno Silva.

Depois disso, a Chape provou porque é a melhor defesa do Campeonato Série B, o time se fechou e assumiu a retranca.

E AGORA?

O time de Chapecó permaneceu em 2º lugar, e acumulou 25 pontos, em apenas 12 jogos disputados. Nesta sexta-feira (9) enfrenta o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, às 16h (horário de Brasília). Já o Botafogo-SP, caiu duas posições na tabela, permanece com 14 pontos e enfrenta o Sampaio Corrêa, no domingo (11), fora de casa também, às 18h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Márcio Cunha/Chapecoense

Nicole Sousa Almeida
Meu nome é Nicole, tenho 18 anos e curso o segundo semestre de Comunicação Social-Jornalismo. Sempre fui uma pessoa muito extrovertida, e desde pequena gostei de futebol. Não poderia ter escolhido graduação melhor. Pretendo crescer na minha área e expandir meus conhecimentos. Sou muito calma, comunicativa, organizada e sempre procuro aprender em todas as situações que me são propostas.

Artigos Relacionados