Chape bate Cruzeiro e segue invicta no Brasileirão!

Na partida desse domingo, o Cruzeiro recebeu a Chapecoense, no Mineirão, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu. O visitante foi superior, com mais domínio da posse de bola, já o Cruzeiro, derrotado em casa, foi vaiado pela torcida e perdeu sua primeira partida no campeonato. Enquanto isso, a Chape retoma a ponta do Corinthians e se mantém invicta.

Primeiro tempo

A partida começou com o Cruzeiro dominando a posse de bola, porém, não conseguiu nenhum lance de perigo ao gol, enquanto a Chapecoense atacava com pouco perigo ao gol de Fábio. Já aos 20 do 1º tempo, Wellington Paulista cabeceou no canto de Fábio que nem vê a bola à sua direita, 0x1. O Cruzeiro continuou tendo dificuldades de passar pela marcação da Chapecoense, tentou três bolas cruzadas, porém nenhuma delas chega às mãos de Jandrei.

 

Segundo tempo

Chapecoense inicia o segundo tempo com Rossi cruzando a bola que passa por Wellington Paulista e chega a Luiz Antônio, que finaliza de longe para uma grande defesa de Fábio. Com dois minutos, o Luiz Antônio cobra escanteio dentro da pequena área e Grolli desvia e faz o segundo, 0x2.

O Cruzeiro até tentou, abusou das jogadas pelo alto, trazendo pouco perigo ao adversário. A torcida pede Robinho, que não joga desde o dia 19 de março. Aos 37′, a torcida canta: “Vergonha, vergonha, time sem vergonha”. Torcedor celeste fica impaciente nas arquibancadas com derrota parcial da Raposa.

Com essa derrota, a Raposa cai para a 8ª colocação e permanece com 7 pontos, já a Chapecoense recupera a ponta do Corinthians com saldo de dez gols na tabela.

FICHA TÉCNICA

Público: 16.591

Renda: R$ 249.694,00

Cruzeiro: Fábio; Hudson, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Ariel Cabral, Henrique, Rafinha, Alisson e Thiago Neves; Rafael Marques.

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Grolli, Victor Ramos e Reinaldo; Luiz Antônio, Andrei Girotto e Seijas; Rossi, Wellington Paulista e Arthur Caike.

Luana Oliveira

Sobre Luana Oliveira

Luana Oliveira já escreveu 18 posts nesse site..

Sou Luana de Oliveira, tenho 33,anos apaixonada por esportes,graduada em Recursos Humanos e estudante de Jornalismo na Uninove.

BetWarrior


Poliesportiva


Luana Oliveira
Luana Oliveira
Sou Luana de Oliveira, tenho 33,anos apaixonada por esportes,graduada em Recursos Humanos e estudante de Jornalismo na Uninove.

    Artigos Relacionados

    Topo