Goiás: "Podemos crescer na competição", afirma Cabo

Em coletiva de imprensa, o técnico do Goiás, Marcelo Cabo, falou o que espera da equipe neste 2º turno de Campeonato Brasileiro Série B.

COMO VOCÊ AVALIA O GOIÁS NA COMPETIÇÃO?

“Eu acho que tem o que crescer na competição, é um 2º turno muito perigoso e temos que estar muito atentos”, destacou o treinador.

OS NÚMERO DE MARCELO CABO

Com a saída de Pintado, o clube contratou o técnico Marcelo Cabo, que chegou ao clube com certa desconfiança da torcida, porém melhorou os números da equipe. Sobe o novo comando, o Esmeraldino entrou em campo oito vezes. Assim, conquistou quatro vitórias, três empates e sofreu apenas uma derrota, terminando o primeiro turno na vice-liderança e com 62% de aproveitamento.

GOIÁS X CRUZEIRO

Por fim, o Verdão recebe o Cruzeiro nesta terça-feira (7), às 21h30 (horário e Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC 

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário