Champions League será em Lisboa, garante Cerafin

- A volta da competição está marcada para acontecer em agosto
Champions League será em Lisboa (Foto: Champions League_

A Champions League, que havia sido adiada por conta da pandemia do novo coronavírus, voltará a ter suas partidas disputadas em agosto. Sendo assim, a continuidade da competição será na capital de Portugal, em Lisboa. Aleksander Ceferin, presidente da UEFA, confirmou isso em uma conversa que teve com Antonio Costa, primeiro ministro português e com Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol. No bate papo, Ceferin afirmou:

“Estou confiante de que com a contínua e constante colaboração de todos os envolvidos, vamos terminar a temporada de uma maneira positiva em Lisboa”.

Vale ressaltar que, nesta semana, parte da cidade portuguesa terá que voltar ao confinamento em massa. Então, teria sido levantada a suposição e/ou hipótese que o torneio teria de mudar sua sede novamente. Conforme o aumento de casos da Covid-19, o governo decidiu que, quem vive em regiões mais afetadas na capital, somente terá permissão para sair nas ruas para comprar materiais essenciais ou para se dirigir ao trabalho. A medida entrou em vigor nessa quarta feira (1), permanecendo inicialmente, até o dia 14.

A Liga dos Campeões terá reinício no dia 12, em jogos únicos. Serão disputadas nos estádios da Luz e José Alvalade, as partidas das quartas de final, semifinais e o último confronto da grande decisão.

Foto destaque: Divulgação/Champions League

BetWarrior


Poliesportiva


Igor Grecco
Igor Grecco
Igor Grecco, 19 anos, Guarulhense e adorante do futebol. Estudante de Jornalismo na Universidade Nove de Julho em São Paulo, atualmente morando em Guarulhos/SP. "É sempre bom estar por dentro deste esporte tão emocionante e adorável que é o futebol, e como um bom e futuro jornalista, escrever sobre ele é demais!"

    Artigos Relacionados

    Topo