O lateral-esquerdo Cesinha, do Juventus-SC, está à disposição para o jogo contra o Avaí, que marca a estreia de ambas as equipes no Campeonato Catarinense de 2021. Sendo assim, a partida será realizada nesta quarta-feira (24), às 20h30 (horário de Brasília), na Ressacada.

Para o atleta, o time de Jaraguá do Sul possui mais uma oportunidade de realizar um ótimo Estadual. Na última temporada, o time chegou às semifinais, eliminando o tradicional Figueirense.

Dessa maneira, em relação à partida, Cesinha falou sobre a temporada passada, além de afirmar sobre o objetivo de 2021 para a equipe de Santa Catarina. “Nosso sarrafo aumento depois de irmos tão longe na edição passada. Queremos fazer história e levar o Juventus-SC até uma final, quem sabe?”, disse o jogador.

Logo de cara, a equipe grená já possui um compromisso bastante complicado. Por isso, o lateral-esquerdo falou sobre o adversário, o Avaí. Comentou, então, das dificuldades e objetivos em encarar a equipe que disputou a Série B em 2020. “O Avaí, por pouco, não subiu à Série do Brasileiro. É um time bastante qualificado, porém, após o que o nosso clube fez no último Catarinense, ninguém mais duvida do que somos capazes”, finalizou Cesinha.

Foto destaque: Divulgação/futebolcatarinense.tv

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta