Franco Cervi

O Celta de Vigo foi surpreendido pelo aumento no preço para compra do meia Franco Cervi. Assim, o Benfica quer vender o argentino por seis milhões de euros. Mas, este fato não agradou a equipe espanhola, assim como o atleta.

Afinal, em janeiro deste ano, as equipes haviam acordado a venda por quatro milhões de euros. Porém, devido ao momento que a equipe passava no Campeonato Português, o atleta seguiu no elenco a pedido de Jorge Jesus. Assim, o Benfica e o Celta de Vigo fizeram um acordo verbal de concretizar a venda, nos mesmos valores, ao fim da temporada.

Então, esta falta de palavra da diretoria do Benfica não agradou o Celta de Vigo. Além disso, Cervi também não gostou da atitude de seu time. Afinal, o argentino tem interesse em atuar no futebol espanhol. Assim, o atleta força a saída do clube português.

Dessa forma, o Celta de Vigo não desistiu da contratação. Então, contará com a ajuda do atleta e da boa vontade dos Encarnados. Afinal, o Benfica precisa vender atletas para melhorar sua situação financeira e o clube espanhol precisa se reforçar para a próxima temporada.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Isaac Rufino
Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.

Deixe uma resposta