Iniciando os jogos da quinta-feira (20), às 12h (de Brasília), Cerro e Fénix se enfrentam em jogo válido pela 6ª rodada do Apertura Uruguaio 2020. Na atual competição as equipes passam por um momento até semelhante. No entanto, na tabela do descenso a equipe Cerrense está em uma zona nada confortável, na 15ª colocação. Sendo assim, a equipe terá a oportunidade de voltar a pontuar na competição mais uma vez tendo o mando de campo, embora sem contar com seus torcedores.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CERRO

Após vencer o Plaza Colonia pelo placar mínimo, na retomada do futebol uruguaio, o Cerro voltou a perder no Apertura. Jogando fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Nathaniel sofreu 2 x 0 para o Progreso. Assim, volta a não pontuar na tabela, algo que é o mais desejado pelo clube neste momento, uma vez que o rebaixamento pode se tornar realidade no final da temporada.

Isso porque, neste momento, o Cerro está há 12 pontos atrás do Defensor Sporting, último clube fora da zona do rebaixamento na tabela do descenso. Enquanto o Danubio, que venceu na rodada, abriu uma vantagem de sete pontos, preocupando ainda mais a situação da equipe. Contudo, resta voltar a vencer os próximos compromissos, para não ter que brigar pela permanência no fim da temporada.

FÉNIX

Ao lado do Deportivo Maldonado, o Fénix ainda não venceu nenhuma partida no Apertura, após cinco rodadas. Depois de ficar no empate contra o Progreso jogando em casa, com Maureen Franco desperdiçando um pênalti, a equipe conseguiu arrancar um novo empate com o Liverpool, aos 45 minutos do segundo tempo. Algo até inesperado, pela diferença técnica em campo, desta vez Maureen não não teve problemas em marcar o gol do empate em 2 x 2 fora de casa. Por fim, após quatro empates e uma derrota, a equipe conta com a boa fase de seu centroavante para subir na tabela.

RETROSPECTO – CERRO x FÉNIX

De acordo com o ‘oGol', Cerro e Fénix se enfrentaram em 25 oportunidades. Dessa forma, realizaram até aqui um histórico bem equilibrado no confronto direto, uma vez que ambas equipes venceram nove partidas e ficaram no empate por sete vezes. No entanto, os Villeros não venciam um confronto há seis jogos, sofrendo três derrotas e três empates, até triunfar em outubro de 2019 pelo placar de 1 x 0, gol de Nahuel Roldán.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambas equipes querem mais do que tudo a conquistar três pontos. Enquanto o Cerro está dentro da zona do rebaixamento na tabela do descenso, o Fénix quer somar pontos para evitar de brigar pela permanência no fim da temporada. Entretanto, o nível técnico dos dois lados estão longe do ideal, inclusive o gramado do próximo duelo. Sendo assim, o mais provável a acontecer é um empate entre as duas equipes por 1 x 1.

Foto destaque: Reprodução/Futebol Na Veia

Avatar
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados