Cerro x Defensor Sporting – Prognóstico da 8ª rodada do Clausura Uruguaio 2020

Na noite desta quarta-feira (17), Cerro e Defensor Sporting se enfrentam pela 8ª rodada do Clausura Uruguaio. Dessa forma, esse jogo é muito importante para as equipes subirem na tabela, principalmente o mandante que corre risco de rebaixamento. Em suma, partida será às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Luis Tróccoli.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

Cerro

Albiceleste ocupa a 10ª posição no torneio clausura, a saber, com duas vitórias, três empates e duas derrotas. Com isso, a equipe está com nove pontos. O Cerro não mostrou um futebol convincente nesta temporada, por isso, é um dos principais candidatos ao rebaixamento. Além disso, na tabela anual está na penúltima posição – 28 pontos e apenas seis jogos como vencedor de 29 disputados. Mas estão invictos há três jogos. No último confronto pelo uruguaio empatou com o Liverpool em 1 x 1. Nesta segunda-feira (15), o Cerro rescindiu contrato com o jogador Agustín Francia. 

Defensor Sporting

Com 10 pontos no Clausura o La Violeta ocupa a 7ª posição, e é um dos times com maior número de empates nesta fase – quatro. Por outro lado, na anual, a equipe está perto da zona de classificação para a Copa Sul-Americana, apenas uma colocação abaixo. A saber, ao todo no Campeonato Uruguaio, são 37 pontos, oito vitórias e o mesmo número de derrotas, além de 13 empates. Na rodada anterior empatou com o Fénix em 2 x 2.

Retrospecto – Cerro x Defensor Sporting

De acordo com OGolo confronto tem o histórico de 26 partidas e uma vantagem muito grande do Defensor Sporting. Nesse ínterim, os visitantes venceram 15 jogos, enquanto o Cerro saiu vencedor em apenas quatro deles. Ao todo são sete empates. Além disso, o La Violeta tem mais que o dobro de gols em relação aos Albicelestes, sendo assim, são 45 gols a favor e 22 contra. A saber, a última partida dos dois aconteceu em agosto de 2020 e terminou 1 x 1.

Aposta Indicada e Palpite

Enfim, dada as circunstâncias do histórico do confronto e os jogos atuais no Campeonato Uruguaio, a probabilidade é a vitória do Defensor Sporting. Incrivelmente, as duas equipes tomaram e fizeram o mesmo número de gols no Clausura, ambos 11, mas os visitantes devem ser superiores. Sendo assim, a aposta indicada é a vitória do Defensor Sporting pelo placar de 3 x 1.

Odds: Em breve.

Foto destaque: Divulgação/FNV

Mariana Tolentino

Mariana Tolentino

Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets