Cerro Porteño x Peñarol Como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Cerro Porteño x Peñarol se enfrentaram na última quarta-feira (27), pela 3ª rodada da Copa Conmebol Libertadores. Assim, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, vitória pela conta mínima de 1 x 0 para os paraguaios. A saber, estão isolados na liderança do Grupo G com sete pontos. O gol solidário foi marcado por: Ángel Cardozo.

Cerro Porteño x Peñarol – Melhores momentos

 

1° tempo: Ángel Cardozo marca no fim o gol do jogo

A principio, uma partida que poderia valer o primeiro lugar do grupo para os uruguaios, encostando na liderança com quatro pontos. Entretanto, o ciclón del barrio obrero não queria deixar de maneira alguna isso acontecer. Nesse sentido, martelou o jogo inteiro até conseguir o seu tento. De modo que as finalizações dos paraguaios eram executadas, a bola não estava entrando até perto dos 45′. Desse modo, nos acréscimos, Ángel Cardozo Lucena abriu a contagem em 1 x 0.

 

2° tempo: jogo pouco movimentado e três pontos para o Cerro

Em resumo, na volta ao campo, um jogo morno. Poucas movimentações e ataques estiveram presentes nos últimos minutos. Em síntese, os dois times pouco propuseram jogo. Além disso, as substituições que fizeram os professores, também não surtiram efeito. Ainda assim, dentre os poucos chutes à gol, os arqueiros controlaram bem o confronto. Por fim, o juiz encerrou a partida decidindo a liderança isolada para o Cerro Porteño.

 

Cerro Porteño x Peñarol – E agora

Agora, o foco está em campeonatos diferentes. Os mandantes o Nacional, no sábado (30), às 20h45 (horário de Brasília), pelo Campeonato Paraguaio. Em contrapartida, os visitantes enfrentam o Olímpia, apenas do dia 4, pela Libertadores às 21h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Twitter Cerro Porteño

 

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.