Nesta quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), o Cerro Largo recebe o Nacional, no Estádio Arquitecto Antonio Ubilla, pela 2ª rodada do Clausura do Uruguaio 2020. Embora tenha vencido na estreia os mandantes, vão em busca da segunda vitória para continuar na parte de cima da tabela. Por outro lado, os Albos estão em busca da sua primeira, já que vêm de um empate contra o Rentistas na 1ª rodada.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CERRO LARGO

Os Arachanes vêm de duas campanhas regulares tanto no Apertura quanto no Intermédio. O que falta é, em jogos cruciais, a equipe do treinador Danielo Nunez não perder pontos que no final fazem falta. E nesta 2ª rodada, a equipe enfrenta uns dos favoritos ao titulo do Clausura e uma vitória pode levar a liderança na competição.

https://twitter.com/CerroLargoFc/status/1351515607439716356?s=20

NACIONAL

Embora tenha empatado na revanche contra o Rentistas na estreia, os Tricolores levam consigo o favoritismo para o jogo contra o Cerro Largo. Afinal, um resultado positivo pode colocar a equipe de Jorge Giordano para o topo da tabela. Contudo, isso depende de uma combinação de resultados.

https://twitter.com/Nacional/status/1351568048734560257?s=20

RETROSPECTO – CERRO LARGO X NACIONAL

O duelo entre Cerro Largo x Nacional será o 13º entre eles, e os visitantes levam uma enorme vantagem de sete vitórias contra duas dos mandantes, e ainda tem quatro empates entre eles. Por outro lado, no ano de 2020, as equipes se enfrentaram, e o resultado foi um empate de 2 x 2. Afinal, os Tricolores não ganham dos adversário já tem sete anos. A última foi em 2014.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por outro lado, em frente um jejum de vitória sobre o adversário desta quarta, o Nacional tem total favoritismo. E, com isso, o resultado provável é uma vitória. Embora isso não que dizer que o jogo será fácil, a aposta indicada é 1 x 3.

Odds: 1 (3.10) | x (3.10) | 2 (2.15)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Raul Oliveira
Raul Oliveira
Eu fiz a escolha por Jornalismo pelo fato de gostar muito de leitura, esporte e o lado investigativo da área. Sou pós graduado em Jornalismo esportivo e multimídias. Dentro da área da comunicação eu já fui redator do portal Desporto Club, Assessor de imprensa, social media e comunicação interna. Meus objetivos é ser o correto possível em minhas matérias, nunca deixar vago o assunto, sempre levar ao leitor tudo de forma coerente e informativa. Tenho uma personalidade muito forte, apesar de sempre levar tudo na esportiva, mas quando o assunto e sério não estou para brincadeira.

Artigos Relacionados