Cerro Largo x Liverpool – Prognóstico da 5ª rodada do Intermedio Uruguaio 2020

- Líder e vice-líder duelam em busca de classificação para a decisão do torneio
Cerro Largo x Liverpool

Nesta segunda-feira (23), às 18h (horário de Brasília), o Liverpool visita o Cerro Largo, no Estádio Antonio Ubilla. O jogo é pela 5ª rodada do Intermedio Uruguaio 2020. Primeiramente, para ambas as equipes, a partida vale a liderança do Grupo A. Ou seja, quem vencer está, automaticamente, em 1º lugar. Porém o empate entre os times pode trazer o Wanderers à posição mais alta da tabela. Portanto, o jogo deve ser emocionante com dois elencos jogando em busca da vitória.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

CERRO LARGO

Antes de mais nada, o Cerro Largo vai ter novamente a chance de assumir a ponta do Grupo A do Torneio Intermedio. Era o líder absoluto da chave, mas tropeçou duas vezes. Contra o Rentistas, em um empate na 3ª rodada, e a derrota para o Wanderers no último jogo. Como a equipe do Liverpool também não conseguiu sair vitoriosa, a competição ficou totalmente embolada. Ou seja, os comandados por Danielo Núñez vão ter a chance única de bater seus concorrentes diretos pela classificação para a final. 

Ainda mais jogando em casa, os Arachanes tentam de tudo para se manterem vivos na briga pelo título do Intermedio. Para essa partida, a principal esperança de vitória fica diante de Guillermo May, artilheiro da equipe na competição e um dos melhores jogadores do campeonato.

LIVERPOOL

Primeiramente, os Negriazules estão invictos no Intermedio. Porém, nos últimos dois confrontos, o Liverpool empatou com com o Plaza Colonia, até então penúltimo colocado e depois, novamente, deixou a vitória escapar para o atual lanterna do Grupo A, City Torque. Ambos os jogos terminaram em 2 x 2.

A princípio, a equipe dirigida por Marcelo Méndez visita o vice-líder da sua chave. Se vencer, deixa bem encaminhada a classificação para a decisão do Torneio. A maior arma da equipe azul e preta, com certeza, é o ataque. Com 31 gols feitos na temporada, eles vão com tudo em busca dos três pontos. Ainda mais, podendo contar com o artilheiro do Torneio, Juan Ignacio Ramírez, que soma quatro gols em quatro jogos.

 

RETROSPECTO – CERRO LARGO X LIVERPOOL

Em primeiro lugar, a equipe mandante e a visitante possuem um retrospecto de 14 partidas. O Liverpool possui um aproveitamento maior. Por outro lado, a vantagem é pequena. Foram seis vitórias dos Negriazules, quatro empates e quatro vitórias do Cerro Largo. Ou seja, os números são muito equilibrados. No entanto, o último confronto entre os times, que, por acaso, foi recentemente, em agosto no Apertura. O duelo foi eletrizante com sete gols assinalados. 4 x 3 para os Arachanes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Antes de mais nada, não tem favorito para esse duelo. Além de viverem uma ótima fase, os times entrarão apenas pensando na vitória. Esse jogo é, com certeza, bom para o Montevideo Wanderers, que, se sair com os três pontos no seu confronto, independente do resultado entre Cerro Largo e Liverpool, estará inteiramente na disputa do Intermedio. A aposta indicada é no empate em 2 x 2.

Odds: Em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Matheus Jushiro
Matheus Jushiro
Cristão. Torcedor do FUTEBOL. Gosto muito de escrever, comentar e principalmente narrar jogos. Não me vejo em nenhuma outra área, além do jornalismo esportivo. #VAMBORAA

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo