Cerro Largo x Boston River – Prognóstico para o topo

- Cerro Largo e Boston River se enfrentam na busca por três pontos para seguir na parte de cima da tabela

Neste domingo (08) ocorre a conclusão da terceira rodada do Torneio Apertura do Campeonato Uruguaio 2020. Em Melo, o Cerro Largo recebe o Boston River na tentativa de seguir invicto no torneio. Contudo, o time visitante também busca a vitória para ficar no grupo dos primeiros da tabela. A partida acontece as 20h (horário de Brasília) no Estádio Arquitecto Antonio Eleuterio Ubilla. Nas duas primeiras rodadas, os Arachanes fizeram quatro pontos, enquanto que o time treinado por Louco Abreu venceu um jogo e perdeu o outro.

CERRO LARGO

Despois de ser eliminado para o Palestino na Pré-Libertadores, o Cerro Largo volta as suas atenções para o campeonato nacional em busca de fazer uma temporada melhor que a do ano passado. Em caso de vitória no jogo de hoje, o time assumirá a segunda colocação ficando atrás apenas do Rentistas. Dentro de campo, já se ve diferenças entre o time atual e o do ano de 2019 que acabou por perder o fôlego na reta final do clausura.

No entanto, para o jogo deste final de semana, o técnico Danielo Núñez terá de colocar o goleiro reserva Ramiro Bentancourt, uma vez que, Washington Aguerre foi expulso no final de jogo trágico da última rodada. Os Arachanes que venciam por 2 x 0 o Nacional fora de casa, viram o goleiro receber o cartão vermelho e logo depois tomarem o empate em menos de 8 minutos e nos acréscimos. Além desta mudança forçada, devem entrar Mauro Brasil e Guillermo May nos onze iniciais do Cerro Largo.

Escalação Provável: Ramiro Bentancourt, Mauricio Gómez, Agustín Heredia, Mauro Brasil, Martín Ferreira, Hamilton Pereira, Angel Cayetano, Adrián Sánchez, Tomás Fernández, Enzo Borges e Guillermo May.

BOSTON RIVER

O início de trabalho de Sebastián Louco Abreu no Boston River parece estar sendo surpreendente e o time vem apresentando bom futebol. Apesar disso, na última partida o time perdeu para a sensação do campeonato Rentistas em uma partida de cinco gols e virada no último minuto. Para o jogo de hoje, o comandante do time terá que fazer pelo menos uma alteração, uma vez que, Robert Flores foi expulso no jogo da segunda rodada. No seu lugar o mais provável de entrar é o meia Wiston Fernández que entrou em campo depois do cartão vermelho tomado por Flores. É especulado também que Rodrigo Bentancourt entre no lugar de Matías Rigoleto no ataque formando a dupla com Facundo Rodríguez.

Escalação Provável: Gonzalo Falcón, Leandro Lozano, Guillermo Fratta, Carlos Valdez, Pedro Silva, Pablo Alvarez, Wiston Fernández, Nicolás Freitas, José Alberti, Facundo Rodríguez e Rodrigo Bentancourt.

RETROSPECTO

De acordo com o site Ogol, desde 2010 foram apenas quatro confrontos entre ambas as equipes. O Cerro Largo é soberano no confronto contra o Boston River, uma vez que, venceu três dos quatros jogos. Além disso, a outra partida foi um empate. Em 2019, nas duas partidas válidas pelo Campeonato Uruguaio, os Arachenes venceram. No entanto, ambos os triunfos foram por apenas um gol de diferença.

APOSTA INDICADA

Como resultado do retrospecto e de como os times vem jogando o Cerro Largo é o favorito. No entanto, devido a irregularidade dos times uruguaios neste começo de ano, as melhores entradas estão na linha de gols. Uma vez que os dois times costumam marcar e levar gols, a aposta indicada pelo Futebol na Veia é o ambas marcam sim na odd de 1,76 no BetWarrior. Durante a partida se não houver gols nos primeiros 20 minutos, poderá haver uma boa possibilidade de entrada no mais de 1,5 gols. 

Odds: 1 (2,15) | x (3,20) | 2 (3,00)

Foto Destaque: Reprodução FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Yuri Murta
Yuri Murta
Estudante de jornalismo e geografia, apaixonado por futebol e por tudo que o cerca. Isso define quem é Yuri Lima Murta. O amor pelo esporte vem desde pequeno e o gosto por relacionar ele com outros temas vem desde o colégio, não atoa a minha monografia na faculdade de Geografia tem como tema a “Chapecoense e a cidade de Chapecó: Como o clube reflete a cidade”

    Artigos Relacionados

    Topo