Cerro Largo

Na tarde do sábado (31), o . Já o Fénix, figura na 5ª posição da Anual, almejando uma vaga na próxima Copa Libertadores.

1º TEMPO

Sem dúvida, a partida começou com alta intensidade e dinamismo. Ambas equipes optaram por táticas ofensivas. A primeira chance foi aos 6′. Os donos da casa assustaram com uma cabeçada de Yeferson Quintana. Contudo, Darío Denís fez grande defesa. Alguns minutos depois, após um balão do arquero Albivioleta, a bola viajou até a área adversária. Onde estava Matias Rigoleto, que deu uma cavadinha, tirando tinta da trave. Já no apagar das luzes, aos 38′, Yeferson Quintana subiu, e de cabeça inagurou o placar em Melo.

2º TEMPO

Em contraste com a etapa inicial, os 45 minutos finais foram de menor intensidade. Tanto Cerro Largo, como Fénix, criaram poucas chegadas ao gol. Uma das razões, pode ser o péssimo estado da cancha. Assim, a aposta foi em chutes de longa e média distância. O mais perigoso foi de Hugo Dorrego, um cañónazo potente de direita. Em suma, o 2º tempo se resumiu a isso, sacramentando os três pontos aos .

https://twitter.com/YefersonQuinta3/status/1167907919704154112

E AGORA?

Conforme a vitória, o Cerro Largo assumiu a ponta da tabela Anual. Já a equipe do Fénix é 5º colocado. Visto que haverá data FIFA, o Campeonato Uruguaio terá um breve recesso. Datas e horários, deverão ser futuramente divulgados pela Associação de Futebol Uruguaia (AUF).

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/@YefersonQuinta3

Luciano Massi
Me chamo Luciano Massi, tenho 20 anos, sou paulistano. Estou no 6º semestre do curso de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Desde criança fanático pelo futebol dentro e fora das quatro linhas, histórias que vão além do esporte. Produzo o Derbicast, podcast voltado ao futebol alternativo, dando enfâse aos esquecidos. Entretanto, nunca me dei bem com a bola...

Artigos Relacionados