Cerro Largo empata, mas continua líder e invicto

- Por outro lado, o Rampla Juniors estaciona na 6ª colocação
Cerro Largo empata mas continua líder e invicto

O Estádio Olímpico de Montevidéu, às margens do Rio da Prata, recebeu o duelo entre Rampla Juniors e Cerro Largo. Dessa maneira, a partida foi válida pela 4ª rodada do Torneo Intermedio, Grupo B. Em virtude da boa campanha, durante toda a temporada, Los Arachánes figuram na vice-liderança da Tabela Anual. Seu rival direto pela posição, o Nacional tropeçou, assim era a chance do Cerro despontar.  Entretanto o Rampla se segurou na defesa, e no ataque achou um gol. Portanto os visitantes perderam a chance de abrir vantagem no anual, mas continuam na liderança do Intermedio.

1º TEMPO

Inegavelmente, o Cerro Largo comandou as ações desde o apito inicial, e foram recompensados. Aos 20′, Tomás Fernandéz recebeu na grande área, chutou, mas Rodrigo Odriozola salvou. O arquero picapiedra deixou rebote e Jonathan Dos Santos aproveitou para mandar um cañónazo no ângulo, abrindo os trabalhos em Montevidéu. Com a vantagem debaixo dos braços, o Cerro administrou a partida. Surpreendentemente, após bom passe de Juan Albín, Carlos Nuñez ficou sozinho com o goleiro Washington Aguerre. El portero ha cometido un penal. Penalidade convertida por Nuñez, deixando tudo igual no placar.

2º TEMPO

Contrastando com a 1ª etapa, o complemento foi  menos movimentado. Por certo ambos tiveram a chance do desempate, mas desperdiçaram. A melhor chegada dos 45 minutos finais, foi aos 62′, com Jonathan Dos Santos, o autor do gol arachán. Seu chute assustou Odriozola e tirou tinta da trave picapiedra. Em conclusão, a equipe visitante continuou dominando a posse de bola, enquanto os mandantes corriam atras da pelota.

E AGORA?

Na próxima rodada, o Rampla Juniors encara, fora de casa, a equipe do Montevideo Wanderers. No domingo (18), às 15h (horário de Brasília), o Estádio Parque Alfredo Viera receberá os times. Em seguida, o Cerro Largo duelará diante do seu xará, Club Atlético Cerro. A partida será no sábado (17) às 15h (horário de Brasília), o Estádio Antonio Ubilla será testemunha do duelo entre homônimos.

MELHORES MOMENTOS

 

BetWarrior


Poliesportiva


Luciano Massi
Luciano Massi
Me chamo Luciano Massi, tenho 20 anos, sou paulistano. Estou no 6º semestre do curso de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Desde criança fanático pelo futebol dentro e fora das quatro linhas, histórias que vão além do esporte. Produzo o Derbicast, podcast voltado ao futebol alternativo, dando enfâse aos esquecidos. Entretanto, nunca me dei bem com a bola...

    Artigos Relacionados

    Topo