No estádio Ubilla, o jogo entre Cerro Largo e Nacional não teve suas melhores apresentações, e, consequentemente, o resultado não saiu do 0 x 0, na 2ª rodada do Clausura Uruguaio 2020. As duas equipes pecaram demais em erros de passes e abusaram dos chutões. Na próxima rodada, ambas irão em busca de resultado positivo para continuar na parte de cima da tabela.

1° TEMPO

Um inicio de jogo morno sem muitas chances de gols, e com os times se respeitando demais. Sendo assim, os 45 minutos foram de muitas brigas por disputa de bola e espaço. As duas equipes pecavam em momentos onde poderiam surgir grandes oportunidades, mas esbarravam na forte marcação de ambos os lados. Embora isso, os Arachanes, jogando em casa, não mostraram um bom futebol que pudesse mostrar seu domínio de mandante. Por outro lado, os Albos fizeram seu jogo de contra-ataque, mas não levaram nenhum perigo com seus atacantes.

2° TEMPO

A segunda etapa começou conforme os times foram para o intervalo, com pouca criação de jogada e com erros de passes e lançamentos sem necessidade. Afinal, para o Cerro, o resultado o colocou como líder do Clausura 2020, enquanto o Nacional estacionou na 5ª colocação, podendo cair ainda mais na tabela com o restante da rodada. Os Tricolores não souberam aproveitar a qualidade do atacante Berguessio, que é a referencia do time e pesadelo dos adversários.

CERRO LARGO X NACIONAL – E AGORA

Após o empate, Cerro Largo segue sua caminhada no Clausura. Assim, na próxima rodada irá enfrentar o Boston River, fora de casa, no domingo (24), às 19h15 (horário de Brasília). Por outro lado, o Nacional jogará no sábado (23), às 21h45 (horário de Brasília), em casa, contra o Montevideo Wanderers.

MELHORES MOMENTOS – CERRO LARGO X NACIONAL

Em breve

Foto Destaque: Reprodução/Cerro Largo

Raul Oliveira
Raul Oliveira
Eu fiz a escolha por Jornalismo pelo fato de gostar muito de leitura, esporte e o lado investigativo da área. Sou pós graduado em Jornalismo esportivo e multimídias. Dentro da área da comunicação eu já fui redator do portal Desporto Club, Assessor de imprensa, social media e comunicação interna. Meus objetivos é ser o correto possível em minhas matérias, nunca deixar vago o assunto, sempre levar ao leitor tudo de forma coerente e informativa. Tenho uma personalidade muito forte, apesar de sempre levar tudo na esportiva, mas quando o assunto e sério não estou para brincadeira.

Artigos Relacionados