Cerro Largo e Cerro perdem chances e empatam pelo Intermedio Uruguaio 2020

Nesse sábado (5), Cerro Largo e Cerro duelaram pelo Campeonato Uruguaio pela 7ª rodada da fase Intermedio. E os times entraram em campo com objetivos distintos. Assim, os donos da casa queriam colar mais no pelotão superior e os visitantes sair da última colocação.

Ambos tiveram chances de abrir o placar, todavia pecaram na finalização e assim empataram por 0 x 0. A saber,  os Villeros comemoram mais o resultado por que jogaram com um jogador a menos toda a 2ª etapa devido à expulsão do meia Sebastian Cácerez no final do tempo.

1º TEMPO

Ambos geraram situações de gol. Nesse sentido, em um de muitos lances o Cerro assustou em jogada do atacante Joaquín Boghossian. A pelota cobriu o gol de Ramiro Bentancur. Por sua vez, o CA Cerro respondeu com  Enzo Borges, mas o zagueiro Pablo Lacoste chegou dividindo e impedindo o arremate final. Ademais, aos 41 minutos, o meia Sebastian Cácerez foi para o chuveiro mais cedo por falta dura no atacante adversário. No mais, 0 x 0 no placar se encaminhou até o intervalo.

2º TEMPO

Diante da desvantagem número em campo, o técnico Danielo Nuñez fechou mais o Cerro. Assim, colocou o meia Cristian Rodrigues e o defensor Martín Gonzáles, apostando no contra-ataque. A estratégia, claro, deu mais controle do jogo ao Cerro Largo que se lançou-se à frente. A saber, teve no total sete escanteios e oito chutes, sendo cinco no alvo. Para mais, dessas finalizações, em três delas, o goleiro Rodrigo Formento fechou o gol. De resto, ficou nisso e o duelo terminou sem ninguém marcar.

CERRO LARGO X CERRO – E AGORA?

Com o resultado, os anfitriões seguem na 5ª colocação agora com 10 pontos. Entretanto, podem até descer  para o 8º lugar caso times como o Fénix, Danubuio e/os Rentistas vençam seus jogos. No que lhe toca, o Cerro saiu da último lugar, agora é o vice-lanterna com sete pontos, e empurrou o Boston River, que tem seis. Além disso, quebrou sequência negativa de três derrotas. Por fim, os próximos jogos de ambos ainda serão definidos.

MELHORES MOMENTOS – CERRO LARGO X CERRO

Em breve

Foto Destaque: Reprodução/Twitter

Shelton
Estudante Jornalismo em Alagoas.

Artigos Relacionados