Cerro ganha de River Plate e sobe para 3º

O jogo  da 2ª rodada do Clausura, entre River Plate e Cerro, aconteceu nesta quarta-feira (20), às 17h (horário de Brasília). O cenário foi o Estádio Saroldi. Com um total de três gols na partida, o visitante ganhou de 2 x 1 contra seu adversário, subindo para 3ª colocação. Enquanto isso, o River cai de posição para a 13ª.

1º TEMPO

A bola começou a rolar. Nesse comecinho de jogo, River Plate Montevideo começou levando mais vantagem. Então, o seu adversário tomou o primeiro cartão amarelo ao minuto 14. Mas, aos 23′, foi o mandante que tomou o cartão amarelo. Porém, aos 27′, conseguiu o primeiro gol da partida pelo camisa 11 Nicolás González. Já ao final da primeira parte Cerro conseguir empatar aos 45′ pelo jogador Maicol Cabrera.

2º TEMPO

A segunda parte começou favorável para o visitante, que, em 10 minutos, marcou seu segundo gol. Dessa maneira, saiu dos pés de José Luis Tancredi. Este foi o ponto de determinou a sua vitória. Mesmo com esforços e sete minutos de acréscimos, o mandante não consegue empatar. Então, o Clube Atlético de Cerro venceu de 2 x 1.

RIVER PLATE  X CERRO – E AGORA?

Com a vitória, Cerro terminou na 3ª posição, com quatro pontos na tabela. Assim, com a mesma pontuação do 1º colocado. Por isso, na próxima rodada, deve tentar subir de posição e, então, alcançar o topo. Já o River Plate caiu para a 13ª, estando em umas das últimas posições. Com isso, deve buscar subir posições para não ser rebaixado.

MELHORES MOMENTOS – RIVER PLATE  X CERRO

Em Breve

Foto Destaque: Divulgação/Cerro

Avatar
Samara Peres
Eu sou estudante de jornalismo e tenho 20 anos, escolhi a área de jornalismo por gostar muito de ler e escrever. Já fui operadora de câmera, e agora indo para um novo desafio, o esporte que sempre esteve em minha vida.

Artigos Relacionados