Cerro e River não saem do zero pelo Apertura Uruguaio

- As duas equipes seguem sem vencer na competição
Cerro e River não saem do zero pelo Apertura Uruguaio zero pelo Apertura

Neste sábado (22), tivemos a 2ª rodada do Apertura do Campeonato Uruguaio. Desse modo, no Estádio Luis Tróccoli, Cerro e River Plate buscavam a primeira vitória na competição, pois os Albicelestes perderam na estreia e os Darseneros empatarm. Entretanto, a batalha entre as duas equipes terminou empatada e sem gols. Desse modo, os anfitriões somaram seu primeiro ponto e os visitantes somam dois.

1º TEMPO

A primeira oportunidade de gol foi a favor do Cerro. Desse modo, após escanteio cobrado para dentro da área, a bola sobrou para o atacante colombiano Ignacio Guzmán. Entretanto, a cabeçada foi por cima do gol. Na sequência, o River Plate respondeu com uma pancada de fora da área. Porém, o arqueiro Rodrigo Formento só fez o golpe de vista. A última chegada foi dos Albicelestes, mas o goleiro Gastón Oliveira saiu bem e salvou os visitantes de descerem para o vestiário atrás do placar.

2º TEMPO

Em contrapartida à primeira etapa, foram os Darseneros que assustaram primeiro. O meia Adrián Leites mandou uma panacada de fora da área e acertou o travessão de Formento. Os donos da casa responderam com mais uma bola parada, mas o zagueiro Martín González cabeceou errado e desperdiçou uma grande chance. E teve mais Cerro no ataque. Dessa vez a zaga do River tirou na linha o que seria o primeiro gol da partida.

Nos instantes finais, Martín González foi advertido com um cartão vermelho por uma cotovelada no adversário. Desse modo, o Cerro ficou com um jogador a menos. Porém, o River não aproveitou. Apesar disso, na falta originada pela expulsão de González, o meio campista Nicolás Rodrígues mandou no travessão.

https://www.instagram.com/p/B844VvagRAv/?utm_source=ig_web_copy_link

E AGORA?

O River Plate já volta a campo na próxima terça-feira (25), às 19h15 (horário de Brasília). Entretanto, pela Copa Sul-Americana, onde recebe o Club Atlético Grau, do Peru, no Estádio Parque Alfredo Victor Viera. Além disso, joga por um empate, pois venceu a primeira partida por 2 x 1. Já o Cerro, sem competição internacional, descansa até o dia 02 de março, para visitar o Montevideo City Torque, no Estádio Centenário, às 20h.

MELHORES MOMENTOS

Imagem destacada: Divulgação (CA River Plate/Twitter)

BetWarrior


Poliesportiva


Edson Guimarães
Edson Guimarães
Meu nome é Edson Guimarães, tenho 24 anos e sou estudante de Jornalismo. Minha paixão pelo futebol vem desde 2002, juntamente do amor pelo meu clube do coração, vulgo Santos Futebol Clube. Meus espelhos da comunicação social esportiva são Rafael Oliveira (DAZN) e André Hernan (Sportv).

    Artigos Relacionados

    Topo