CEO x Murici – Prognóstico da 7ª Rodada do Campeonato Alagoano 2020

Nesta sexta-feira (31), CEO e Murici se enfrentam pela 7ª e última rodada do . Em contrapartida, o time da casa precisa de um triunfo para ter a classificação garantida com segurança.

CEO

O desempenho do Centro Esportivo Olhodaguense nos últimos cinco jogos tem sido equilibrado. Dessa maneira, foram duas derrotas, um empate e duas vitórias. No último jogo, a equipe das águias levou a melhor sobre o Jacyobá na casa dos adversários. Jean Carlos fez o gol da partida e deu a vitória ao CEO. Portanto, a equipe possui sete pontos e está na 4ª posição do campeonato.

https://twitter.com/ftalagoas/status/1288877493596950533?s=21

MURICI

Por outro lado, nos últimos cinco jogos, os pontos do Murici tem se baseado em duas vitórias e três empates. Dessa forma, a última partida da equipe foi em março contra o CSE. Com gols de Andrey Soares e Weuton da Silva, Juliano Arnaldo empatou o placar nos últimos minutos para os adversários. Sendo assim, o time do treinador Elenilson está na 2ª colocação, com 12 pontos.

https://twitter.com/ftalagoas/status/1287751133746925573?s=21

RETROSPECTO – CEO X MURICI

Os dois clubes já se enfrentaram 14 vezes. Portanto, foram seis vitórias para cada e dois empates. Entretanto, nas últimas três partidas, o Centro Esportivo Olhodaguense levou os três pontos. No último jogo que aconteceu em janeiro desse ano pela Copa Alagoas, Jean Carlos fez a rede balançar duas vezes para o CEO.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com uma posição melhor no Campeonato Alagoano, Murici vai com tudo tentar voltar a ser o líder da competição. Por outro lado, CEO tem um retrospecto mais positivo contra os visitantes e precisa de uma vitória. A aposta indicada é 1 x 1 para a partida.

ODDS: em breve

Foto destaque: Reprodução/ FNV

Nataly Lopes

Nataly Lopes

Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.