Centurión mostrou admiração por Ceni

Na última segunda-feira (04), o atacante do Vélez, Ricardo Centurión, fez em seu Instagram uma live para interagir com seus fãs. Com isso, abordou também outros temas, como sua coleção de camisetas e seus dias em quarentena após o falecimento de sua namorada. Por fim, Centurión mostrou admiração por Ceni.

CENTURIÓN FALA SOBRE CENI

Centurión teve em sua passagem pelo altos e baixos, chegou por € 4,2 milhões (cerca de R$ 12,7 milhões), mas nunca conseguiu render o esperado. Ontem em sua live, mostrou luvas de Rogério e lembrou: “Quando tinha uma falta sabíamos que seria gol, como batia bem”.

Centurión saiu do Tricolor pela porta dos fundos, envolvido em diversas polêmicas, que não permitiu que o o jogador se firmasse na equipe. Logo depois do Soberano, passou por Boca Juniors, Gênoa, Racing, São Luiz do México e por fim Vélez Sarsfield. Contudo, ainda conta com admiração de alguns São Paulinos.

https://twitter.com/trechospfc/status/583384294602727424?s=21

QUARENTENA APÓS MORTE DA NAMORADA

No fim de março, Centu, como é conhecido, perdeu sua namorada Melody Pasini, logo após ela bater o carro. Após o choque do veículo, Melody sofreu um Infarto, e isso foi dado como o fator principal de sua morte, pois o impacto da batida não foi forte:

“Estou indo bem, melhorando. Eu queria compartilhar algum tempo com vocês, há muitas mensagens apoiando eu e minha família, agradecemos”, ressaltou.

COLEÇÃO DE CAMISAS

Apresentando sua grande coleção de camisas, Centu mostrou as camisas de Robinho e Tévez nas épocas de Milan e Juventus respectivamente. Centurión também mostrou um par de camisas do River, com quem teve grande polêmica em um jogo de libertadores: “Essas são para minha avó que é fã do River“.

Mostrou também camisas do Internacional de Paulão e do Palmeiras de Fernando Tóbio.

NEGOCIAÇÃO COM RACING

Por fim, Centurión está no Vélez por empréstimo desde janeiro deste ano. Perguntado sobre o interesse por manter Centurión, o presidente Miguel Pablo Calello disse: “Estamos conversando com o Racing pelo Centurión e queremos que ele fique. Contudo, em 2021 estaremos na Libertadores. Estou confiante”.

Foto destaque: Reprodução/Rubens Chiri/saopaulofc.net

Erick Uchoa Nascimento
Prazer, me chamo Erick Uchoa Nascimento, tenho 18 anos e resido em São Paulo capital. Optei pelo jornalismo por ser uma forma de me manter perto do que eu mais amo, esportes, em especial, futebol e basquete. Tenho o grande sonho de um dia poder cobrir grandes eventos, como a Libertadores, UEFA champions League e quem sabe até uma Copa do Mundo ou NBA. Curso jornalismo na Universidade Nove de Julho.

Artigos Relacionados