No começo da tarde desta sexta-feira (10), o Remo usou suas redes sociais para anunciar a chegada do centroavante Neto Pessôa, mais um reforço para temporada. Ao passo que a oficialização do jogador vem de encontro com as recentes especulações.

No entanto, o atleta que atuava no Botafogo-SP ainda não desembarcou em Belém, mas em suas primeiras palavras após o anúncio, Neto se mostrou muito feliz com a oportunidade e garantiu que empenho não vai faltar.

Muito feliz em fazer parte do Rei da Amazônia, clube de tanta tradição e glórias. Prometo empenho, luta e dedicação para honrar essa camisa e a grande história já construída do clube”.

Por outro lado, natural do Acre, o jogador, de 27 anos, é visto como experiente, já que registra passagens por clubes como Rio Branco/AC, Atlético/AC, Náutico/PE, ABC/RN e Ypiranga/RS, entre outros clubes.

Pela equipe gaúcha, foi o vice-artilheiro da Série C 2020. Neto esteve por último no Botafogo/SP disputando a Série C 2021, onde foi o capitão e artilheiro da equipe na temporada.

#OReiDaAmazônia

Foto: Divulgação

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.