Iniciamos a semana com a 17ª edição do podcast Centrão na Veia. O podcast de notícias do futebol do Centro-Oeste brasileiro. Contamos com as informações das regiões de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e do Estado de Espírito Santo. Nessa semana, tem resultados dos principais jogos. Bem como, informações sobre as movimentações do mercado da bola e muito mais no  Centrão na Veia #17.

GOIÁS

Começando com os clubes da região de Goiás, trazemos informações sobre a última partida do Vila Nova contra o Botafogo/PB. Ainda, tem time que sofreu com o carma da lei do ex e jogo emocionante entre Goiás e Coritiba. Bem como, detalhes sobre as movimentações do mercado da bola.

MATO GROSSO

Enquanto isso, na região mato-grossense, tem clube sofrendo com a sequência de jogos. O Dourado vem apresentando um desgaste físico em seus jogadores. E dessa forma, tem refletido dentro de campo. Entretanto, procurando uma solução, o Cuiabá tem contratado reforços para a temporada. Além disso, os clubes Sinop, Operário Várzea-grandense e União de Rondonópolis, estão nos preparativos finais para as suas disputas dos próximos dias pela Série D do Brasileirão 2020.

MATO GROSSO DO SUL

Nessa semana, o Centrão na Veia #17 traz importantes informações sobre as novas regras para as disputas dos clubes sul-mato-grossenses que acontecerão nos próximos meses.

DISTRITO FEDERAL

Próximo de fazer a sua estreia na fase de grupos da Série D do Brasileirão, o Gama anuncia mais três novos reforços para a sequência da temporada. Além disso, o clube tem intensificado os seus treinos para o campeonato. Ainda, tem informação sobre o próximo confronto do Brasiliense e muito mais.

ESPÍRITO SANTO

Finalizando essa edição do podcast, tem informações sobre a classificação do Real Noroeste. Além disso, tem clube nos preparativos finais para a sua estreia na Série D do Brasileirão 2020 e reforço chegando em equipe capixaba para essa temporada.

PODCAST CENTRÃO NA VEIA #17

Por fim, para conferir essas e outras notícias na íntegra acesse a nossa 17ª edição do podcast Centrão na Veia, disponível no Spotify.

 

 

Foto Destaque: Reprodução/Danyela Freitas/FNV

Amanda Scarlatt
Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele por meio da comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística -a investigação-, isso, independente da editoria e meio. Enfim, viva o jornalismo! E respeitemos a profissão e os profissionais.

Artigos Relacionados