Centrão na Veia #12

Iniciamos a semana com a 12ª edição do podcast Centrão na Veia. O podcast de notícias do futebol do Centro-Oeste brasileiro. Contamos com as informações das regiões de Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e do Estado de Espírito Santo. Nesse momento, os clubes reforçam as suas equipes com novas contratações, além de atuais casos de jogadores testados positivos para a COVID-19, entre outros assuntos abordados no Centrão na Veia #12.

ESPÍRITO SANTO

Nessa última semana, os clubes do Estado de Espírito Santo movimentaram o mercado da bola. Assim, as equipes reforçam os seus elencos visando a volta do Campeonato Estadual. Ainda, a Desportiva Ferroviária enfrenta nova fase. Ou seja, com a mudança de técnico e comissão técnica, os jogadores se preparam para disputar o Capixabão 2020.

GOIÁS

Na estreia da Série C do Brasileirão, o Vila Nova empatou, nos minutos finais, com o Manaus em jogo acirrado. Ainda, o Colorado disparou duras crítica a CBF pela falta de assistência nos resultados dos seus jogadores que testaram positivo para o coronavírus. Além disso, teve apresentação de novos uniformes do Atlético-GO, jogo adiado de última hora e novo reforço para o Goiás.

MATO GROSSO

Também na estreia dos campeonatos, o Cuiabá empatou com o Brasil de Pelotas pela Série B do Campeonato Brasileiro. Resultado, 0 x 0. Seguindo para a Série D, o União Rondonópolis acertou a recontratação de três jogadores que já disputaram o Campeonato Mato-grossense de 2020 com a equipe. Ainda, os atletas do sub-20 do clube voltaram a treinar. Agora, a equipe segue na preparação para as disputas da Copa do Brasil Sub-20.

MATO GROSSO DO SUL

A Justiça do Trabalho de Corumbá colocou a sede do Corumbaense Futebol Clube a leilão. A princípio, o local seria leiloado para cobrir o pagamento de dívidas que o clube tem com um jogador. Entretanto, de acordo com o site Campo Grande News, o time respondeu que está negociando com os advogados do atleta e também questiona o valor da avaliação no imóvel. Ainda, tem novidade na data de volta do Campeonato sul-mato-grossense.

DISTRITO FEDERAL

Finalizando o Centrão na Veia #12, tivemos o retorno do Campeonato Candango 2020 nesse fim de semana. Ainda, com o resultado positivo, o Gama consolida a sua liderança na tabela na última disputa da rodada. Assim, o futebol volta a todo vapor e com todo o cuidado necessário. Ou seja, as próximas partidas já estão definidas.

PODCAST CENTRÃO NA VEIA #12

Por fim, confira essas e outras notícias na íntegra acessando a nossa 12ª edição do podcast Centrão na Veia, disponível no Spotify.

 

 

 

Foto Destaque: Reprodução/Danyela Freitas/FNV

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele por meio da comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística -a investigação-, isso, independente da editoria e meio. Enfim, viva o jornalismo! E respeitemos a profissão e os profissionais.

Artigos Relacionados