Central de Córdoba x Talleres como aconteceu - resultado, destaques e reação

Na tarde desta quinta-feira (29), Central de Córdoba venceu o Talleres por 2 x 1, no Estádio Alfredo Terrera Central Córdoba. Dessa forma, o jogo foi válido pela 3ª rodada do Campeonato Argentino 2021. Contudo, o Alvinegro chaga a sua primeira vitória na competição.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CENTRAL DE CÓRDOBA X TALLERES

1º TEMPO: CENTRAL DE CÓRDOBA ABRE O PLACAR

Sem grandes chances na etapa, o Central de Córdoba encontrou seu primeiro aos  3’. Assim sendo, após cruzamento na área, Juan Komar tentou interceptar a jogada, mas acabou empurrando para própria rede. Contudo, o jogo se desenhou truncado na intermediária sem criação dos clubes. Assim sendo, o 1º tempo encerrou com um chute do Alvinegro no alvo, enquanto o Talleres não levou perigo.

2º TEMPO: TALLERES EMPATA, MAS LEVA VIRADA

Um pouco diferente do primeiro período, o Talleres passou a chegar a área adversária, mas pecou muito no último passe. Assim, o jogo se desenhou estagnado no meio-campo sem chances claras para ambos os times. Entretanto, aos 41’, o El Matador chegou ao empate com chute de Enzo Díaz do meio da área.

Contudo, os minutos finais obtiveram um pouco de emoção com os clubes buscando a virada. Assim sendo, aos 46’, o Central de Córdoba conseguiu a virada com Minton Gimézez, após assistência de Gonzalo Bettini, o atacante finalizou na pequena área e carimbou a primeira vitória do Alvinegro na competição.

CENTRAL DE CÓRDOBA X TALLERES – E AGORA?

Sobretudo, o Central de Córdoba chegou a sua primeira vitória no campeonato e está na 10ª posição com quatro pontos. Assim, na próxima rodada visita o Argentino Juniors na segunda-feira (2), às 16h45 (horário de Brasília). Por outro lado, o Talleres está na 16ª colocação com quatro pontos conquistados. Na rodada 4, o plantel recebe o Boca Juniors no domingo (1), às 15h45 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/CentralCórdoba

Francisco Diogo
Sou de Maria da Fé-MG, tenho 21 anos, estudo jornalismo pela Uninter. Sempre fui apaixonado por Jornalismo e Futebol. Assim, tenho como objetivo de crescer na área e se tornar repórter. Tenho como inspirações no jornalismo o Paulo Vinícius Coelho (PVC), Mauro Beting, Bruno Formiga e Luiz Megale. Atualmente trabalho na Rádio Morada do Sol FM.