Central Córdoba x Patronato – Prognóstico da mesma pontuação

Neste sábado (09), pela 13° rodada do Alfredo Terrera, em Santiago Del Estero, na Argentina. A partida acontecerá às 21h10 (horário de Brasília). As duas equipes têm 13 pontos e não fazem boa campanha.  Dessa forma, os Ferroviários estão na 18° colocação. Por outro lado, o Rojinegro ocupa a 20° posição.

Central Córdoba

Os comandados de Gustavo Coleoni tenta uma recuperação na competição, a equipe não vence há três partidas. O último triunfo foi no dia 16 de Outubro, quando bateram o Estudiantes, em casa. Amargando o 18° lugar, o Ferroviários busca melhorar sua pontuação e afundar o adversário. O atacante Jonathan Herrera, que já balançou as redes três vezes, é a esperança de gols de sua equipe.

Patronato

Com 13 pontos em em 12 jogos, o Patronato é o 20° colocado do Campeonato. Por outro lado, a equipe vêm de uma sequência de sete jogos sem vencer. A última vitória foi dia 31 de Agosto, quando o time bateu o Independiente por 1 x 0. O atacante Argentino Cristian Tarragona, marcou dois dos nove gols de sua equipe. Os comandados de Mario Sciacqua tenta o triunfo para se reabilitar na competição.

Retrospecto

As duas equipe se enfrentaram apenas duas vezes na história. Ambas pela série B do Campeonato Argentino. Dessa forma, o Patronato levou a melhor no primeiro jogo e venceu por 2 x 0. No segundo encontro, os dois times empataram por 0 x 0.

Aposta Indicada

O Patronato busca a recuperação depois de sete jogos sem vitória. Por outro lado, o Central Córdoba também que acabar com sua sequência de três jogos sem vencer. Dessa forma, os mandantes parecem mais fortes para vencer a partida. A aposta indicada é no Central Córdoba. O site está pagando .

3.50)

Victor Hugo Freitas

Victor Hugo Freitas

Apaixonado por esportes, decidi cursar jornalismo para me especializar em jornalismo esportivo. Nascido e criado na zonal sul de São Paulo, curto bater uma bola no final de semana, trocar ideia, etc. Acompanho futebol desde 2005, ano em que meu time foi campeão brasileiro. Como diria a fiel: “Corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus”.
Dou pitacos em quase todos os esportes espalhados mundo a fora. O melhor amigo do jornalista, é a sua integridade.