Central Córdoba x Independiente como aconteceu - Resultado, destaques e reação

No último sábado (20), o Central Córdoba venceu o Independiente, por 1 x 0, pela 21ª rodada do Campeonato Argentino 2021. Assim, o time embalou a segunda vitória seguida e vai fugindo das últimas posições.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CENTRAL CÓRDOBA X INDEPENDIENTE

1º TEMPO: POUCAS CHANCES PARA OS TIMES

Portanto, o Central dominou todas as ações da etapa inicial, mas não levou tanto perigo ao gol do rival. O camisa 22, Alejandro Martínez chutou de longe e o atacante Milton Giménez desviou, quase enganando o goleiro do rival.

Pelo lado do Independiente, Lucas Romero chutou de longe, o goleiro do Central deu rebote, e Silvio Romero marcou o gol, mas a arbitragem anulou, pois o atacante estava na posição de impedimento.

2º TEMPO:  GOL DA VITÓRIA DOS MANDANTES

Decerto, o gol da vitória saiu aos 15 minutos da etapa final. Portanto, o meia Lucas Melano fez boa jogada e rolou para trás. O volante Vega pegou de primeira e marcou um golaço, colocando a bola no ângulo esquerdo do goleiro Sosa, que voou na direção da pelota, mas não conseguiu chegar. Um chute sem chances de defesa. Final, 1 x 0.

CENTRAL X INDEPENDIENTE – E AGORA?

Em suma, com a vitória, o Córdoba vai tentando escapar das últimas posições. O time largou a lanterna nas últimas quatro rodadas, com duas vitórias e dois empates e agora, chegou aos 20 pontos, na 24ª posição. Por outro lado, o Independiente vai despencando na tabela e agora com a derrota, ficou na 9ª colocação. Na próxima rodada (22), os times entram em campo no meio da semana. Decerto, o Central encara o Newell's, na quarta-feira (24), às 17h (horário de Brasília). Já o Independiente enfrenta o Boca Juniors, no mesmo dia, às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Central Córdoba

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!