central córdoba x atlético tucumán

Primeiramente, na última terça-feira (14), Central Córdoba x Atlético Tucumán  se enfrentaram pela 11ª rodada do Campeonato Argentino. Na ocasião, o time anfitrião venceu por 2 x 0. A saber, com gols de Lucas Melano no começo e no fim do segundo tempo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CENTRAL CÓRDOBA X ATLÉTICO TUCUMÁN

1° tempo: jogo em igualdade

A princípio, a partida iniciou com poucas oportunidades entre os clubes. A primeira brecha foi do time visitante, porém ela foi interrompida, Ciro Rius em remate tentou com assistência de Augusto Lotti. Logo em seguida, o el decano continuou dominando o jogo, Ramiro Ruiz foi, mas, também foi interrompido.

Posteriormente, os minutos seguintes, o anfitrião chegou com o Milton Giménez e Carlo Lattanzio. A partida prosseguiu em igualdade. Nenhum chegou ao gol. A única oportunidade grande foi com Milton Giménez de cabeça do meio da área, com assistência de Gonzalo Bettini. Logo em seguida, foi à vez do visitante, Ramiro Carrera jogou por cima do gol.

2° tempo: gol duplo de Lucas Melano

Após o intervalo, os clubes entraram em campo no objetivo de fazer o gol. Porém, a partida prosseguiu no mesmo sentido que o primeiro tempo. A primeira oportunidade foi do Central Córdoba, Leonardo Sequeira em  finalização. Logo depois, Atlético atacou com Augusto Lotti de cabeça do meio da área com assistência de Felipe Campos. O visitante continuou o ataque. Lucas Melano balançou a rede e fez o primeiro gol da partida, com assistência de Leonardo Sequeira.

Logo em seguida, o clube tomou o jogo para si e permaneceu atacando na partida. Lucas Melano finalizou a partida com mais um gol, com assistência de Abel Argañaraz. O anfitrião tentou, porém, não obteve sucesso em suas jogadas.

CENTRAL CÓRDOBA X ATLÉTICO TUCUMÁN– E AGORA?

Assim, com a vitória, os ferroviarios  subiram para 21ª posição com 11 pontos, se afastando da zona de rebaixamento. O time volta a campo no próximo domingo (19), contra o Cólon às 15h45 (horário de Brasília) pelo Campeonato Argentino. Por outro lado, o time visitante caiu para 10ª posição com 15 pontos, vai enfrentar o Boca Juniors no próximo sábado (18), às 20h15 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Central Córdoba

Vanessa Costa
Estudante de jornalismo, natural de Palmas-To