Central Córdoba X Arsenal Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

Em suma, na noite desta sexta-feira (13), o Central Córdoba empatou com o Arsenal em um jogo repleto de gols, por 3 x 3, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Argentino.

Assista Aos Melhores Momentos De Central Córdoba X Arsenal

1º Tempo: Arsenal Sai Na Frente

Antes de mais nada, foi uma primeira etapa bastante movimentada pelas duas partes. No geral, ambas equipes tinham bastante agressividade para criar ações ofensivas que levassem algum tipo de perigo. Tanto é que, logo aos 17′, Riano abriu o placar para os donos da casa.

Porém, pouco tempo depois, os visitantes buscaram o empate na cabeçada de Colman. Aliás, que marcou após cruzamento de Brochero. Assim, com o desenrolar da primeira metade, o Arsenal buscou a virada. Desse modo, após escanteio cobrado por Brochero, o goleiro Toselli falhou e Goni empurrou para o fundo das redes.

2º Tempo: Central Córdoba reage 

Agora, os donos da casa tinham que correr atrás do marcador. Já que voltaram para o vestiário com uma desvantagem curta no placar. Porém, após boa trama ofensiva, Rianco ajeita de cabeça para Gonzales empatar o jogo. Mas, após mais uma falha do goleiro, Ibanez ajeitou para Lomanco marcar o terceiro dos visitantes. Entretanto, após cruzamento de Ruiz Diaz, Renzo acertou um lindo voleio para empatar a partida.

Central Córdoba X Arsenal – E Agora?

O Central Cordoba irá enfrentar o Vélez Sarsfield fora de casa. Enquanto isso, o Arsenal vai enfrentar o Barracas Central, também fora de casa. Ambas as partidas são validas pelo Campeonato Argentino.

Foto destaque: Reprodução / Club Atlético Central Córdoba

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio