Central Cordoba x Aldosivi como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na última segunda-feira (1), o Central Córdoba x Aldosivi duelaram pela 19ª rodada do Campeonato Argentino. Decerto, o time da casa criou muitas chances, mas não soube tirar o zero do placar. Assim, a igualdade permaneceu.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CENTRAL CÓRDOBA X ALDOSIVI

1º TEMPO: IGUALDADE E DEFESA MILAGROSA

Portanto, o Central Córdoba criou as melhores chances da etapa. Logo no início, o lateral-esquerdo Bay fez uma linda jogada, com direito a caneta no adversário e chute rasteiro, parando no goleiro rival Devecchi.

A grande chance da partida aconteceu após cruzamento para a área do Aldosivi. Decerto, o atacante do Central, Argañaraz, cabeceou de dentro da pequena área e Devecchi espalmou, fazendo o primeiro milagre. No rebote, também de dentro da área menor, Riaño chutou e Devecchi voou para pegar mais uma vez.

2º TEMPO: O EMPATE NA CONTA DE DEVECCHI

Decerto, o goleiro do Aldosivi continuou operando milagres na partida. Logo no começo da etapa final, ele pegou um chute cara a cara com Argañaraz, que bateu fraco, mas no canto, obrigando o camisa 25 a buscar a bola na ponta dos dedos.

Em batida de escanteio, o camisa 27, Lattanzio, perdeu um gol sozinho, de dentro da pequena área. Na jogada seguinte, o camisa 22, Martínez, finalizou uma bola na trave. No rebote, ele mesmo parou, mais uma vez, em Devecchi, que pegou com os pés. O único chute do Aldosivi, saiu dos pés de Acevedo, mas sem direção, facilitando a defesa do goleiro Rigamonti. Final, 0 x 0.

CENTRAL CÓRDOBA X ALDOSIVI – E AGORA?

Em suma, com o empate, o Córdoba continua em último lugar, com 14 pontos. O time não vence há oito rodadas, apesar do bom jogo que fez. Por outro lado, o Aldosivi ocupa a 20ª posição, com 21 pontos e vai se recuperando no torneio, sem perde há quatro rodadas.

Portanto, os times voltam a campo na próxima semana, com o Central visitando o Sarmiento, no domingo (7), às 15h45 (horário de Brasília). Já o Aldosivi, enfrenta o Boca Juniors, na segunda-feira (8), às 21h15 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Aldosivi

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!