O Estádio de Balaídos, em Celta, recebe na próxima quarta-feira (30) o confronto entre Celta e Huesca. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Assim, o duelo está marcado para ter início às 15h15 (horário de Brasília). Os mandantes querem subir na tabela, enquanto os visitantes buscam a saída da zona de rebaixamento.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

CELTA

Os mandantes entram em campo para chegar no G4 do torneio espanhol. Assim, o Celta é o 8º colocado da competição, onde soma 20 pontos nas 15 partidas já disputadas. Logo, o time está com apenas três pontos de diferença do Sevilla, o primeiro na zona de classificação para competições europeias. Para o G4, a diferença é de seis pontos.

Dessa forma, em seu último confronto, a equipe encontrou o time do Getafe. Contudo, o resultado não foi muito positivo. Isso porque os times ficaram no empate de 1 x 1. Assim, a equipe anfitriã conta com cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Vale lembrar que o clube não perde há cinco rodadas, tendo quatro vitórias e um empate. Ao todo, já foram marcados 20 gols (1,33). No entanto, sofreram outros 21 tentos (1,4).

https://twitter.com/RCCelta/status/1343156369092980739

HUESCA

Enquanto isso, o time visitante vem com momentos turbulentos para a partida. O Huesca está na última parte da tabela. Dessa forma, estando na 19ª colocação, soma apenas 12 pontos nos 15 jogos disputados. Com isso, tem apenas três pontos a menos que o Valencia, Levante, Elche e Eibar, que, empatados em pontos, são os primeiros fora da zona de rebaixamento, com 15 pontos.

Dessa forma, em seu último compromisso, o time encarou o Levante. No entanto, assim como os seus adversários, não conseguiu sair com a vitória. As equipes ficaram no 1 x 1. Assim, na competição, já tem uma vitória, nove empates e cinco derrotas. Os visitantes também contam com 13 tentos marcados (0,86), mas levaram outros 23 (1,53).

https://twitter.com/SDHuesca/status/1343153271230373889

RETROSPECTO – CELTA X HUESCA

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram em 10 oportunidades. Assim, não há favoritos no retrospecto. Os dois times já venceram três confrontos cada. Outros quatro duelos ficaram no empate. O último encontro entre os times foi em abril de 2019, pela La Liga 2018/19. Na ocasião, os times ficaram no 3 x 3.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O confronto vai ter um grande ar de oposição. Isso acontece por conta dos momentos vividos pelas equipes. O Celta, que conta com fator casa a seu favor, vem em uma crescente após a chegada de Eduardo Coudet. Enquanto isso, o Huesca sofre com a zona de rebaixamento. Dessa forma, a aposta indicada é na equipe mandante por 3 x 1.SD

Odds: 1 (1.75) | x (3.60) | 2 (4.75)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados