Celta de Vigo e Real Valladolid se enfrentaram neste domingo (28), ás 10h00 (horário de Brasília), pela 25ª rodada da La Liga 2020/21. De antemão, a partida ocorreu no Estádio de Balaídos, em Vigo, na região da Galícia. Os gols foram anotados por Orellana, ex equipe Celeste, para o Valladolid, enquanto Jeison  Murillo fez para os Célticos. Em síntese, o empate não foi bom para ambas as equipes, pois os visitantes continuam perto do Z3 e os mandantes ficaram mais longe da Europa League.

1º TEMPO

A bola rolou na Galícia, e logo o que se viu, foram os times com certas dificuldades, deixando bastante a desejar no primeiro tempo de partida. Dessa forma, aos 15´ os visitantes tiveram chance, após a defesa do Celta de Vigo sair jogando errado, porém o goleiro defendeu. No minuto 38´ Os Celestes responderam, foi com Hugo Mallo, que dentro da pequena área completou cruzamento da direita pra fora. Em síntese, ao final da primeira parte o jogo terminaria empatado em 0 x 0.

2º TEMPO

De começo, a equipe Céltica começou o segundo tempo melhor, tendo a maior parte da posse de bola. Aos 58´Iago Aspas acertou linda cobrança de falta no travessão. A equipe do Real Valladolid teve ótima chance, foi aos 65´ de partida, em jogada de Sergi Guardiola, que terminou em chute para fora de Oscar Plano. A equipe visitante era muito superior e foi recompensada com gol, pois Orellana mandou para as redes no minuto 70´ após pegar rebote do goleiro dentro da pequena área. Por fim, no último lance, a equipe Céltica empatou o embate e foi na bacia das almas, com o zagueiro Murillo cabeceando sem chances para o arqueiro.

CELTA DE VIGO X REAL VALLADOLID – E AGORA?

Enfim, com o empate a equipe Celeste caiu para a 10ª posição na La Liga, com aproximadamente 30 pontos. Dessa forma, a próxima partida da equipe é no domingo (07), às 10h00 (horário de Brasília), contra o Huesca. Por outro lado, o Real Valladolid continua na 17ª colocação da tabela, com apenas 22 pontos.

MELHORES MOMENTOS – CELTA DE VIGO X REAL VALLADOLID

Em breve.

Foto destaque: Divulgação/Celta de Vigo

Pedro Henrique de Mesquita
Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Deixe uma resposta