Na manhã do próximo domingo (20), o embalado Celta de Vigo recebe o Alavés, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/21. Nesse ínterim, a bola rola à partir das 10h (horário de Brasília), no Estádio Abanca-Balaídos. Ademais, o confronto coloca frente a frente, equipes em momentos completamente distintos na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CELTA DE VIGO

À princípio, os Celestes, durante o tempo em que eram comandados por Óscar Garcia, lutavam diretamente contra o rebaixamento, visto que, quando o o mesmo saiu, deixou o Celta de Vigo na última colocação. Por outro lado, após a chegada de Eduardo Coudet, a equipe demostrou uma notória melhora. Ademais, mesmo perdendo sua partida de estreia para o Sevilla por 4 x 2, os Célticos já se colocavam de maneira bastante diferente em campo. Maneira esta, que nas partidas seguintes, se demonstrou fatal. Nesse ínterim, após marcar três gols pela primeira vez na temporada, na vitória por 3 x 1 sobre o Granada. O Celta e voltou a triunfar sobre o Athletic de Bilbao, em San Mamés depois de cinco anos. Por fim, massacrou o Cádiz, carrasco de gigantes como Real Madrid e Barcelona por 4 x 0. Todavia, antes do embate frente ao Alavés, o Celtiña confronta o Llanera pela 1ª rodada da Copa do Rei.

ALAVÉS

Por outro lado, os Gloriosos vêm protagonizando uma temporada ruim e bastante irregular. Logo que, ocupando a 15ª posição com 14 pontos e, estando somente a três do Levante, que é o primeiro time na zona de rebaixamento. Os Patateros, antes da derrota frente ao Huesca na última rodada, vinham de uma sequência de seis partidas perder. Nesse ínterim, o Alavés tirou pontos de equipes como Real Madrid, onde venceu fora de casa, e Barcelona, Valencia e da líder Real Sociedad, onde em seus domínios garantiu o empate. Entretanto, quando enfrenta clubes da sua mesma faixa na tabela, como Elche e Huesca, os Babazorros costumam sair derrotados. Porém, antes da partida diante do Celta, o Alavés enfrenta o Rincón pela 1ª rodada da Copa do Rei. 

https://twitter.com/Alaves/status/1338813770181738501?s=20

RETROSPECTO – CELTA DE VIGO X ALAVÉS

Em suma, de acordo com o portal “oGol“, Celestes e Gloriosos já se enfrentaram em 48 oportunidades, com uma leve vantagem para o Alavés, logo que, triunfou em 17 ocasiões. Ademais, ainda ocorreram outros 17 empates e apenas 14 vitórias do Celta de Vigo. Por fim, o último confronto entre ambas equipes acabou com o triunfo Céltico pelo placar de 6 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, por viver um grande momento após a chegada de Eduardo Coudet e, pelo fato de ser mandante no confronto. Aposto em novo triunfo do Celta de Vigo pelo placar de 3 x 1. 

ODDS: 1 (1,70) | x (3,80) | 2 (4,75)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Artigos Relacionados