Bakambu marca, e Guoan bate SIPG no Chinês 2020 (Reprodução/Sina Sports)

Na manhã deste sábado (7), o Beijing Guoan enfrentou o Shanghai SIPG no Suzhou City Stadium pelo jogo de ida do 3º lugar do Chinês 2020 e venceu pelo placar de 2 x 1, com direito a gol de Cédric Bakambu. Assim, os Guardas Imperiais largam na frente na disputa para assegurar o 3º lugar. Por outro lado, o SIPG tem que vencer no jogo da volta.

1º TEMPO

O confronto começou agitado, com as duas equipes buscando o gol. Com 26′, após confusão na grande área, a bola sobrou para Cédric Bakambu, que bateu e abriu o placar em Suzhou. Logo depois, o SIPG respondeu, mas o chute passou a esquerda do gol. Aos 30′, Hulk arriscou e o goleiro espalmou. Mais tarde, o Shanghai chagou de novo, mas a cabeçada parou no goleiro.

2º TEMPO

Logo aos seis minutos da etapa complementar,  Alan chutou, o goleiro espalmou e no rebote Chi Zhongguo ampliou o jogo. Com 72′, G. He pegou de primeira na pequena área, mas a bola subiu e foi para fora. Nos acréscimos, o SIPG diminuiu, R. Lopes cruzou e Li Shenglong cabeceou no canto esquerdo do gol do Guoan.

https://twitter.com/HartungLeo/status/1325067312026824704

SHANGHAI SIPG X BEIJING GUOAN – E AGORA?

Com essa vitória, o Beijing Guoan larga na frente na disputa pelo 3º lugar. Por outro lado, o Shanghai SIPG tem que vencer por um gol de diferença para ter penalidades e dois para passar no tempo normal. Assim, o jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (11), às 8h35 (horário de Brasília), no Suzhou City Stadium.

MELHORES MOMENTOS

Em breve

Foto destaque: Reprodução/Sina Sports

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados