Cebolinha é aprovado nos exames e assina contrato neste sábado

Everton Cebolinha, ex-jogador do Grêmio e Benfica, realizou exames médicos na noite deste sexta-feira (17), em São Paulo, e foi aprovado. Assim, o atacante desembarca no Rio de Janeiro no início da tarde deste sábado (18) para assinar contrato de cinco anos com o Flamengo.

Porém, a estadia de Everton no Rio será curta. Após assinar com o Rubro-Negro, ele retorna a Fortaleza, onde ainda ficará mais alguns dias de férias. A saber, o jogador só poderá atuar pelo Flamengo a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências internacionais.

Por fim, pelo atacante de 26 anos, o Flamengo vai pagar ao Benfica um valor fixo de 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 72,5 milhões) em seis parcelas até o final de 2024. Entretanto, no total, com metas estipuladas no contrato, chega a 16 milhões de euros (R$ 85,9 milhões).

Foto destaque: Divulgação/ EFE/ EPA/ MARIO CRUZ

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.