Ceará vence o Sport

Nesta quarta-feira (14), Ceará x Sport protagonizaram uma grande partida. As equipes nordestinas demonstraram um grande futebol, mas só um time venceu, claro. Dessa forma, o Vozão conseguiu aproveitar melhor as oportunidades e ganhou por 2 x 1. Vina foi o grande destaque da partida, pois fez o primeiro gol e quase marcou um golaço, mas a bola bateu na trave.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CEARÁ X SPORT

1° TEMPO: EQUILIBRADO, MAS CEARÁ LEVOU VANTAGEM

A princípio, o jogo começou muito emocionante. Afinal, ambas as equipes ofereceram algumas situações de perigo. O Sport teve bons momento em bolas aéras, mas não conseguiu concretizar as jogadas. Dessa forma, é como diz o famoso jargão futebolístico: quem não faz, toma! Assim, Jael, o Cruel, fez um belo passe para Vina abrir o placar. Assim, o Ceará foi para o intervalo vencendo por 1 x 0.

2° TEMPO: EMOCIONANTE!

 A etapa final foi ainda mais emocionante. O Sport precisava empatar a partida a qualquer custo e, por isso, se lançou ao ataque. Portanto, Mikael recebeu uma assistência de Everton Felipe para igualar o placar no Castelão. Embora, o Leão tenha melhorado bastante após o intervalo, uma falha individual culminou na derrota. Hernanes não conseguiu tirar a bola da pequena área e Marlon fez o gol que deu a vitória ao Vozão.

CEARÁ X SPORT – E AGORA?

Agora, o Ceará chega a 42 pontos e está muito próximo de livrar-se matematicamente do rebaixamento. Assim, o Vozão já pode até pensar em uma possível pré-Libertadores. O próximo duelo será um clássico, diante do Fortaleza. Em contrapartida, o Sport terá um confronto direto contra o Bahia, na quinta-feira (18). Caso o Leão perca o jogo para o Esquadrão de Aço, será ainda mais difícil evitar uma queda à Série B.

Foto Destaque: Divulgação/Felipe Santos/Ceará SC

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.