Ceará e São Paulo se enfrentam no Estádio do Castelão, marcado para a noite desta quarta-feira (25), às 19h15 (Horário de Brasília). O confronto é válido pela 16ª rodada do Brasileirão. De Antemão, o duelo é de importância para as duas equipes, enquanto os cearenses querem reencontrar a vitória, os paulistas seguem a busca pela liderança.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

CEARÁ

Com o sinal de alerta ligado, o Ceará finalizou a preparação para o duelo de logo mais. Á principio, o time de Guto Ferreira está na 16ª colocação da competição, uma posição antes da zona de rebaixamento. Hoje, a equipe nordestina vem de cinco jogos sem saber oque é vencer, sendo assim, pretende conquistar os três pontos logo mais. No entanto, o Vozão não contará com Luiz Otavio, lesionado, além de William Oliveira, que se recupera de cirurgia. Além disso, Fernando Prass, Tiago Pagnussat, Fernando Sobral e Jacaré, são nomes que seguem pendurados com dois cartões amarelos.

Enquanto isso, Felipe Vizeu é duvida para o confronto, isso porque 0 atacante saiu reclamando de dores após marcar diante do Atlético-MG no jogo passado. Sendo assim, o Ceará terá que fazer muito mais para conseguir bater o São Paulo e se recuperar no Brasileirão.

https://twitter.com/CearaSC/status/1331541021252079617?s=20

 

SÃO PAULO

Ocupando a 3ª colocação do Brasileirão e com dois pontos a menos que o Atlético-MG (37), atual líder da competição, a equipe de Diniz busca manter a boa fase. Isso porque, uma vitória no confronto de logo mais deixa o São Paulo na liderança da competição. Sendo assim, o Tricolor Paulista pretende mostrar porque vem vivendo uma ótima fase, isso porque o time não sabe oque é perder desde a 7ª rodada, quando foi derrotado pelo Galo, no dia 3 de setembro. Por isso, a vitória logo mais é de grande importância para as pretensões tricolores no Campeonato Brasileiro.

No entanto, Fernando Diniz não poderá contar com sua principal referência no ataque, já que Brenner está suspenso, além disso, Bruno Alves também está fora (o atleta manteve contato com um familiar infectado com Covid-19 e foi preservado). Por isso, Pablo e Diego Costa serão os substitutos imediatos. Por outro lado, dentre os relacionados três nomes são novidade, Galeano, Rojas e Wellington estarão no banco de reservas. Sendo assim o tricolor buscará os três pontos e consequentemente a liderança da competição.

RETROSPECTO – CEARÁ X SÃO PAULO

As duas equipes já se enfrentaram apenas 22 vezes ao longo de toda a história, sendo assim, o São Paulo leva vantagem em relação ao adversário. Com 14 vitórias, o Tricolor Paulista é o maior vitorioso do duelo. Por outro lado, o Ceará soma apenas quatro confrontos ganhos diante dos paulistas. Além disso, outros quatro jogos terminaram empatados.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O confronto tem tudo para ser muito equilibrado, isso porque o time cearense é uma equipe muito difícil de ser batida quando joga em casa. Sendo assim, o time de Fernando Diniz terá trabalho se quiser conquistar a vitória. Por isso, o coletivo será o diferencial para ambas as equipes conseguirem sair do duelo com a vitória. Sendo assim, no contexto coletividade o Tricolor Paulista leva uma pequena vantagem. Com isso, a aposta indicada para o confronto é na vitória dos Paulistas por 2 x 1.  No site BET365, a glória paulista está pagando 2,37. 

ODDS: 1 (3,10) | x (3.20) | 2 (2.37)

Imagem Destaque: FNV

 

 

Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados