Ceará x La Guaira como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite desta terça-feira (03), o Ceará venceu o Deportivo La Guaira, por 3 x 0, pela 4ª rodada da Copa Sul-americana 2022.

Assista aos melhores momentos de Ceará x La Guaira

1º Tempo: Time mandante em cima

Decerto, o Ceará mandou na partida e criou boas chances na etapa inicial. Ainda assim, os gols só saíram na etapa final. Nada de tão perigoso aconteceu, e os times guardaram todas as bolas na rede para outro tempo.

2º Tempo: Vitória tranquila

Portanto, na etapa final, o time cearense marcou três vezes. Mendoza fez o primeiro, de cabeça, após cruzamento de Sobral. Vina fez o segundo, após a bola cruzar toda a área e encontrar o meia sozinho, só empurrando para rede. O terceiro foi de Erick, que roubou a bola no ataque, driblou um zagueiro e chutou forte. 3 x 0.

Ceará x La Guaira – E agora?

Em suma, com a vitória, os brasileiros chegam aos 12 pontos, invictos, e na liderança do grupo. Já o time da Venezuela, tem 1 pontos e está eliminado da competição.

Foto destaque: Reprodução/Ceará

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!