A Arena Castelão, em Fortaleza, recebe na quinta-feira (7) o confronto entre Ceará e Internacional. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília). Tentando voltar ao G4, o Colorado deve ir com força total no duelo diante o Vozão.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CEARÁ

Os mandantes entram em campo para carimbar a sua permanência na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Dessa forma, o Ceará aparece na 11ª colocação, onde soma 36 pontos. Em seu último compromisso, Vozão ficou no empate com o Santos. As equipes não saíram do 1 x 1. O time mostra uma campanha equilibrada, tendo nove vitórias, nove empates e nove derrotas.

A equipe de Guto Ferreira quer reencontrar o caminho de vitórias. Dessa forma, o último triunfo dos anfitriões foi em outubro, diante o Coritiba. Assim, enquanto Felipe Vizeu ainda segue fora, o comandante vai ter três retornos. Léo Chú volta de suspensão, Richard cumpriu o tempo de isolamento da Covid-19, e Luiz Otávio está recuperado de desconforto muscular.

INTERNACIONAL

Enquanto isso, o Internacional entra em campo para voltar às primeiras posições da tabela. Dessa forma, o Colorado aparece na 5ª colocação, com 47 pontos – um a menos que o seu rival e 4º colocado, o Grêmio -. Na sua última partida, o Inter enfrentou o Bahia. O resultado foi positivo, já que os gaúchos saíram com a vitória por 2 x 1. Na competição, somam 13 vitórias, oito empate e seis derrotas.

Para tentar diminuir os nove pontos de diferença do líder São Paulo, a equipe de Abel Braga vai com tudo. No entanto, a equipe tem um desfalque importante. Dessa forma, Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo e Moisés retornam.

RETROSPECTO – CEARÁ X INTERNACIONAL

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram em 21 oportunidades. Assim, o Ceará leva a melhor no retrospecto. O Vozão venceu oito jogos. Enquanto isso, o Internacional saiu vitorioso de sete duelos. Outras seis partidas ficaram no empate. Dessa forma, no último encontro entre os times foi em setembro, pelo primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, o Colorado venceu por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com o intervalo de nove dias, os times devem mostrar gás total para sair com os três pontos. Dessa forma, o Internacional tem o desfalque de sua principal peça: Thiago Galhardo. Enquanto isso, o Ceará tem como motivação o fim da sequência sem vitórias. Para isso, conta com a força de jogar em casa. Por isso, a aposta indicada é no empate em 2 x 2.

Odds: 1 (2.90) | x (3.00) | 2 (2.60)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados