A princípio, nesta quarta-feira (12), Ceará e Grêmio se encontram em partida válida pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a partida terá início às 21h30 (horário de Brasília) e terá como palco do duelo a Arena Castelão. Na temporada anterior, o Alvinegro terminou na 16ª posição, a última antes da zona de rebaixamento. Já o Tricolor Gaúcho fez uma ótima campanha, encerrando no G4 e garantindo vaga para a Libertadores 2020.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CEARÁ

Antes de mais nada, o Vovô estreou na competição neste sábado (8), com uma derrota para o Sport, fora de casa, com o placar final de 3 x 2. Aliás, os dois tentos foram marcados por Cléber e Victor Jacaré. Além disso, o clube espera pela data do confronto final do Campeonato Cearense, onde irá duelar com o Fortaleza em busca do caneco. Em entrevista coletiva, o volante Charles, disse que alguns erros que aconteceram na 1ª rodada não podem se repetir durante essa partida. O atleta também disse que para eles a vitória em cima do Grêmio é muito importante.

GRÊMIO

Diferentemente de seu rival, o Imortal Tricolor iniciou a competição com triunfo. Venceu o Fluminense em casa, com o placar final de 1 x 0. Revelado pelo Tricolor Carioca, Diego Souza decidiu o confronto na reta final do primeiro tempo. Após desfalque na estreia, a dupla Matheus Henrique e Jean Pyerre, treinaram no CT Luiz Carvalho e devem reforçar o elenco neste jogo. Já Victor Ferraz e o jovem Guilherme Guedes estão em tratamento e devem continuar afastados por mais algum tempo, principalmente o primeiro nome.

https://twitter.com/gremio/status/1292941087359803398?s=21

RETROSPECTO – CEARÁ X GRÊMIO

Os clubes se encontraram 16 vezes no total, sendo a maioria pelo próprio Brasileirão. Quem leva a melhor nesse confronto é o Grêmio, que garante sete vitórias (44%), sobre as cinco do Ceará (31%), e restando então quatro empates (25%). Surpreendentemente, o saldo de gols é igual para ambos os lados, com 21 marcados e sofridos. A última vez que se encontraram foi em outubro de 2019, com uma vitória do Rei de Copas por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Levando em conta a paralisação e o longo período em que os times não se encontram em campo, é difícil analisar as chances para esse duelo. Entretanto, a equipe de Renato Gaúcho possui mais probabilidade vitória, sem contar que recentemente venceu o Campeonato Gaúcho em cima de seu maior rival, o Inter. Já o time da casa, iniciou o campeonato com revés, e com dificuldades táticas visíveis, tornando-se um alvo mais fácil a ser estudado. Sendo assim, a aposta indicada é de uma vitória por 3 x 1 dos visitantes.

ODDS: EM BREVE

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

Artigos Relacionados