Ceará x Coritiba – Prognóstico da 18ª rodada do Brasileirão Série A 2020

- Enquanto o Vozão quer se manter fora da zona de baixamento, o Coxa precisa respirar fora do Z4

Ceará e Coritiba entram em campo neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Brasileirão Série A. A saber, a Arena Castelão serve de palco para a partida, que marca o encontro entre o 14 e 18º colocados da competição, respectivamente.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

CEARÁ

Com 19 pontos, o Vozão vem de derrota para o Fortaleza, por 1 x 0, na final do Campeonato Cearense. A fim de voltar ao caminho da vitória, o técnico Guto Ferreira deve colocar força máxima em campo. No entanto, Samuel Xavier e William Oliveira ainda se recuperam de lesão e não estão relacionados. Por outro lado, Tiago fica de fora devido ao terceiro cartão amarelo. Assim, o zagueiro Brock e o lateral Eduardo podem ocupar as vagas da defesa.

CORITIBA

No Z4, o Coxa está empatado com Athletico-PR e Bragantino em número de pontos – são 16 para cada time. Assim como o rival, o Coritiba perdeu seu confronto mais recente, em casa, para o Santos por 2 x 1. A princípio, um triunfo nesta rodada pode tirar a equipe da zona da degola. Dessa forma, a dúvida do técnico Jorginho aparece na lateral direita, que pode ser ocupada ou por Matheus Sales ou por Natanael. Enquanto isso, Galdezani deve pintar na escalação no lugar de Hugo Moura, suspenso.

RETROSPECTO – CEARÁ X CORITIBA

De acordo com o portal OGol, este é o 16º duelo entre os times. Nesse sentido, o Coritiba tem sete vitórias, contra três do Ceará. Enquanto o Vovô marcou 14 gols no total, os visitantes da vez balançaram a rede 24 vezes. Quando jogou em casa pelo Brasileirão, o Vozão conseguiu cerca de 78% de aproveitamento – sete pontos de nove possíveis.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Diante do momento das duas equipes, é possível esperar um confronto equilibrado, com boas chances para os dois lados. A saber, ambos os clubes possuem jogadores criativos em campo e com alta participação nos lances decisivos. Robson, pelo Coritiba, já marcou seis gols no Campeonato. Vinícius Goes, o Vina, já acertou a meta em cinco oportunidades e concedeu duas assistências. Em virtude de ter o histórico ao seu favor, a aposta indicada é a vitória do Ceará por 2 x 1.

ODDS: 1 (1,80) | x (3,50) | 2 (4,50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Luma Lane Rodrigues
Luma Lane Rodrigues
Meu nome é Luma Lane. Tenho 18 anos, sou da cidade de Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro e estou cursando o segundo período de jornalismo no UBM - Centro Universitário de Barra Mansa. Sempre fui apaixonada na área - em especial no jornalismo esportivo - e entrar para a faculdade me deu ainda mais certeza de que esse é o meu sonho. Gosto bastante de fotografar, ouvir músicas, ler e escrever. Considero o ramo extremamente importante e necessário, pelo contato com o público e por ter a transmissão da verdade como pilar principal. Nesse sentido, meu objetivo é conhecer diferentes culturas, esportes e pessoas, para contribuir de forma cada vez mais eficaz ao mundo. Nesta que é a minha primeira experiência profissional, espero colaborar com meus textos para o crescimento da plataforma, além de aprender com as técnicas do site para evoluir na carreira.

Artigos Relacionados

Topo