Ceará x Atlético-MG – Prognóstico da 22ª rodada do Brasileirão Série A 2020

- Equipes se enfrentam no domingo (22)
Ceará x Atlético-MG - Prognóstico 22

O futebol brasileiro segue a todo vapor. Assim, dois times vao movimentar a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (22), o Atlético-MG vai entrar em campo. Dessa maneira, o Galo, que vive um bom momento, visita o Ceará para continuar na briga pela liderança. O jogo acontece na Arena Castelão, em Fortaleza. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

CEARÁ

Depois de se despedir da Copa do Brasil, após ser eliminado pelo Palmeiras, o Ceará volta suas atenções ao Brasileirão. Assim, o time tenta alcançar a sua classificação para, no mínimo, a Copa Sul-Americana. Além disso, quer se livrar de vez da zona de rebaixamento. Dessa forma, atualmente aparece na 14ª colocação na tabela de classificação. Com 24 pontos, os mandantes contam com seis vitórias, seis empates e oito derrotas. Em sua última rodada pelo torneio nacional, enfrentou o Grêmio, que venceu por 4 x 2. Com um jogo a menos, o Vozão tem um ponto a menos que o Bragantino, 17º colocado e primeiro na zona de rebaixamento. Em casa, os anfitriões já conseguiram somar cinco triunfos em 10 confrontos.

ATLÉTICO-MG

Enquanto isso, o Atlético-MG, que tem o foco total no Brasileirão, quer continuar brigando pela liderança. O time, que geralmente tem a semana de descanso por já ter sido eliminado de outras competições, teve que entrar em campo na quarta-feira (18), onde enfrentou o Athletico-PR. O Furacão levou a melhor diante os mineiros e venceu por 2 x 0. Dessa maneira, mesmo com o revés, o Galo se manter no topo da tabela de classificação, permanecendo com os seus 38 pontos. Sendo assim, os visitantes totalizam 12 vitórias, dois empates e sete derrotas. Contudo, jogando fora de casa, a equipe não tem bons resultados, tendo vencido quatro de 10 duelos.

RETROSPECTO – CEARÁ X ATLÉTICO-MG

De acordo com o histórico das equipes, ambas já se encontraram dentro das quatro linhas em 24 oportunidades. Assim, quem leva a melhor é o Atlético-MG, que venceu 13 confrontos. Enquanto isso, o Ceará conseguiu ganhar outros seis duelos. Já houveram cinco empates em partidas entre os clubes. O último encontro foi em agosto, onde o Galo venceu por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Claramente, ambos os times entram com grandes pretensões e querem sair do confronto com os três pontos. O Atlético-MG tem sofrido algumas derrotas que podem trazer uma pressão ao técnico Jorge Sampaoli. Enquanto isso, o Ceará chega após a eliminação na Copa do Brasil e busca alegrar os seus torcedores. Levando em consideração os problemas do Galo, a aposta indicada é na vitória do Vozão. O palpite é de 1 x 0.

Odds: 1 (2.50) | x (3.75) | 2 (3.30)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo