A Arena Castelão, em Fortaleza, recebe no próximo sábado (12) o confronto entre Ceará e Atlético-GO. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo está marcado para ter início às 21h (horário de Brasília). Tentando alcançar a zona de classificação para a Libertadores, o Vozão entra com tudo para o duelo.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CEARÁ

Os mandantes entram em campo para conseguir subir mais ainda na tabela. Dessa maneira, o time quer se manter na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Atualmente, o Ceará aparece na 9ª colocação, com 32 pontos. Assim, em seu último compromisso, encarou o Bahia, onde terminou no 2 x 0. Com isso, soma oito vitórias, oito empates e oito derrotas. 

Para o confronto, o técnico Guto Ferreira vai ter que quebrar a cabeça para montar a sua equipe. Isso porque não vai contar com o seu principal jogador. Vina cumpre suspensão. Além disso, Charles é dúvida para o duelo. Além disso, Felipe Vizeu e William Oliveira estão no departamento médico. O Vovô soma 34 gols marcados e outros 34 sofridos (1,42).

ATLÉTICO-GO

Enquanto isso, Atlético-GO tenta escapar ainda mais da zona de rebaixamento. Dessa maneira, o time é o 14º colocado, onde tem 28 pontos somados. Com isso, são apenas quatro pontos de diferença do primeiro na zona de rebaixamento, o Vasco. Na última rodada da competição, os goianos enfrentaram o Goiás, onde sofreram o revés de 1 x 0. Ao todo, são seis empates, 10 vitórias e oito empates. 

Para a partida, o Marcelo Cabo, que tem sofrido com o seu setor ofensivo, pode contar com um retorno. Assim, o volante Marlon Freitas deve retornar ao time. O jogador estava se recuperando de lesão no tornozelo. Dessa forma, Matheus Vargas fica livre para voltar para o meio. No Brasileirão, o Dragão conta com 20 tentos anotados (0,83). Contudo, sofreu 28 gols (1,17).

RETROSPECTO – CEARÁ X ATLÉTICO-GO

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram em 16 oportunidades. Assim, o Atlético-GO leva a melhor no retrospecto. O Dragão venceu seis jogos. Enquanto isso, o Ceará saiu vitorioso de cinco partidas. Outros cinco duelos terminaram no empate. O último encontro entre os times foi em agosto, pelo primeiro turno da Série A. Na ocasião, o Vovô venceu por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O confronto vai pegar fogo. Com os dois times querendo a todo custo os três pontos, a partida vai ser bastante disputada. O Ceará, que conta com o fator casa, tem como principal ponto fraco a baixa de Vina, conta com o fator casa e a tranquilidade de estar na zona de classificação na Sul-Americana. Por outro lado, o Atlético-GO é um time que dá trabalho aos seus adversários. Por isso, a aposta é no 2 x 2.

Odds: 1 (2.05) | x (3.20) | 2 (3.75)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados