Ceará vence Guarany e se aproxima da final do Cearense Feminino 2021

O Ceará entrou em campo na tarde desta última terça-feira (16), em busca de uma vaga na final do Campeonato Cearense de Futebol Feminino 2021. Mas, desta vez, a equipe de Erivelton Viana foi até Sobral, cidade que fica localizada na região norte do estado, para enfrentar o Guarany. O Vozão venceu a partida por 4 x 0 com gols de Rafa, Nath, Tefa e um gol contra.

CONFIRA COMO FOI A VITÓRIA DO CEARÁ SOBRE O GUARANY

Apesar de estar como visitante, o Time de Porangabussu dominou a partida desde o início. Sempre presente no campo de ataque do Guarany, as Alvinegras abriram o placar ainda nos primeiros minutos. O gol veio uma jogada bem planejada, a bola desviou na marcação rubro-negra e morreu dentro do gol, que foi marcado contra. O segundo gol veio um pouco antes de acabar o primeiro tempo. Rafa fez uma finalização de um pênalti e ampliou o placar.

Na volta do intervalo o time entrou sem alterações e o que também não havia mudado foi a forma como se portou em campo. Portando, a equipe havia voltado com mais vontade de fechar o jogo e por isso não deu espaço algum para uma possível diminuição do adversário. Nath fez o terceiro já bem no começo e Tefa marcou o último que deu fim a partida.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO VOZÃO

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (21), às 15h (horário de Brasília). Desta vez o jogo será da Cidade Vozão e com o resultado as donas da casa podem perder por até quatro gols de diferença. 

Foto de Destaque: Divulgação/Stephan Eilert/Ceará SC

Larissa Lisboa
O esporte sempre foi muito presente na minha vida, assim como a leitura e a escrita. Ser mulher no meio esportivo não é uma tarefa fácil. Por isso, um dos meus grandes objetivos é mostrar que entendo de esporte tanto quanto eles. Com a Educação Física, ganho muito conhecimento dos esporte em si, e com o jornalismo tenho a liberdade e a oportunidade de ser porta-voz do nosso esporte e, principalmente, dos nossos atletas. Sou uma pessoa centrada, perfeccionista e que sempre doa o máximo em cada projeto. Também sou um pouco sonhadora, mas sempre com um pé no chão. Sou amante das artes, cultura geek e um bom livro acompanhado de um cafezinho. Meu objetivo é nunca deixar de evoluir. Diante disso, já fui parte da equipe dos Torcedores, onde dei meus primeiros passos no jornalismo esportivo. Atualmente faço parte do time de colunistas do Rainhas do Drible, escrevo sobre atletismo na Rádio Poliesportiva e me junto ao Futebol na Veia, com o objetivo de somar a equipe e dar maior visibilidade ao Futebol Feminino, sendo setorista do Ceará.

Deixe um comentário