O Ceará Sporting Club apresentou o novo comandante do futebol feminino. Após encerrar seu vinculo com Sergio Alves, o nome da vez é Jorge Victor, que tem um ótimo currículo no futebol feminino, com passagens pela Série A1 do Brasileiro.

Jorge fez parte da comissão técnica do Cruzeiro, levando o clube para a Série A1 em 2019. Bem como, já passou pelo América-MG e o Atlético-MG. Além disso, já trabalhou com três atletas do elenco atual.

“Recebi o convite com muita felicidade e estou chegando em um clube com ótima estrutura e muito potencial. Em 2021 vamos em busca do título estadual e do acesso à elite do futebol feminino”, disse o técnico ao site do Clube.

Sobre o novo comandante, o diretor de futebol falou:

“É um treinador jovem, mas experiente no futebol feminino. Além disso, seu perfil e o currículo nos agradam, já conhecemos o metódo e é alinhado com o que pensamos”, disse Eduardo Arruda, diretor de futebol.

Ao mesmo tempo, o clube acertou com o preparador físico Aluisio Camelo, que fez parte da comissão técnica do Vozão no Brasileiro Feminino Sub-18. Assim, foi Campeão Cearense com o Futsal Adulto em 2020.

OS PREPARATIVOS DO CEARÁ PARA A TEMPORADA 2021

Enquanto isso, as Meninas do Vozão seguem se preparando para 2021.  E de olho no Campeonato Brasileiro Série A2.

Foto: Divulgação/Fernando Ferreira/CearaSC

As atletas passam por avaliação física no Ginásio Vozão, com o preparador  Aluísio Camelo e o auxiliar técnico Erivelton Viana.

Contudo, os grupos e datas de jogos não foram divulgadas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Apesar disso, o torneio tem previsão para a semana que vem.

Foto de destaque: Divulgação/Ceará SC

Avatar
Larissa Lisboa
O esporte sempre foi muito presente na minha vida, assim como a leitura e a escrita. Ser mulher no meio esportivo não é uma tarefa fácil. Por isso, um dos meus grandes objetivos é mostrar que entendo de esporte tanto quanto eles. Com a Educação Física, ganho muito conhecimento dos esporte em si, e com o jornalismo tenho a liberdade e a oportunidade de ser porta-voz do nosso esporte e, principalmente, dos nossos atletas. Sou uma pessoa centrada, perfeccionista e que sempre doa o máximo em cada projeto. Também sou um pouco sonhadora, mas sempre com um pé no chão. Sou amante das artes, cultura geek e um bom livro acompanhado de um cafezinho. Meu objetivo é nunca deixar de evoluir. Diante disso, já fui parte da equipe dos Torcedores, onde dei meus primeiros passos no jornalismo esportivo. Atualmente faço parte do time de colunistas do Rainhas do Drible, escrevo sobre atletismo na Rádio Poliesportiva e me junto ao Futebol na Veia, com o objetivo de somar a equipe e dar maior visibilidade ao Futebol Feminino, sendo setorista do Ceará.

Deixe uma resposta