Ceará

Com a chegada do novo coronavírus, este ano não está sendo muito benéfico para o futebol, pois clubes de todo o mundo passam por uma realidade diferente e indesejada. Em uma ação admirável, o clube do Ceará doa cerca de seis mil reais para hospital do Covid-19. Em suma, a transação penal do atacante Rafael Sobis foi reduzida pela 5ª Comissão Superior de Justiça Desportiva (STJD).

No dia 15 de março deste ano, Rafael havia sido expulso diante da equipe do Sport, após não deixar o adversário cobrar o escanteio de maneira rápida. Nervoso com o ocorrido, o jogador acabou ofendendo o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Desta forma, a Comissão Desportiva (STJD) havia decidido que o atacante ficaria fora de três partidas da Copa do Nordeste.

Após a doação de seis mil reais, a Comissão (STJD) reduziu a pena do jogador para apenas uma partida, ficando de fora somente do jogo de quarta-feira (27) contra CRB-AL. Vale ressaltar que Rafael Sobis poderá participar dos próximos jogos caso seu time passe de fase. Contudo, o retorno do jogador é muito esperado pela torcida, pois o atacante é um dos principais nome da equipe do Ceará.

RAFAEL SOBIS

A princípio, com 11 pontos, o Vovô ocupa a 4ª colocação do Grupo B. Com passagem pelo Inter, Cruzeiro e entre outros, Rafael Sobis foi contratado para ser o principal membro da linha de frente. Do mesmo modo, o atacante não está decepcionando os torcedores, pois já soma consigo cinco gols, se tornando o principal artilheiro do time até o momento.

https://www.instagram.com/p/CBrBr3iJfiQ/?igshid=1jsyhk2fo0wah

Foto destaque: Reprodução/Felipe Santos/Ceará

Thiago Lopes Barboza
Escolhi o jornalismo porque me identifiquei com a amplitude de áreas que podemos trabalhar, além de formar opiniões e transmitir informações com clareza e coerência, sou extremamente apaixonado pelo jornalismo esportivo, fotografia, produção/audiovisual/videomaker, fazer reportagem, matérias entre outros... já fui editor de vídeo pra internet, recebi um certificado de melhor projeto profissional acadêmico de 2020 e pretendo fazer do jornalismo cada vez mais presente em minha vida.

Artigos Relacionados