Caxias surpreende e vence primeiro turno do Gaúcho

- Equipe superou o Grêmio na final
Caxias surpreende e vence primeiro turno do Gaúcho

No último sábado (22), o Caxias venceu o Grêmio por 1 x 0 e se sagrou o campeão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Dessa forma, a equipe garantiu a vaga na grande final do estadual, o adversário será definido após o final do segundo turno. A partida aconteceu no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e quem foi o destaque da partida foi Diogo Oliveira, o autor do único gol do jogo.

1º tempo

Os donos da casa começaram assustando de maneira ousada. Em cobrança de escanteio pela direita, Ivan bateu direto no gol, a bola bateu no travessão e saiu para fora. Como resposta, Diego Souza recebeu de frente para o goleiro, entretanto, novamente um gol perdido na conta do atacante. Novamente mostrando força no “corner”, o Falcão Grená assustou em cabeçada de Laércio, mas Maicon tirou em cima da linha e salvou o Imortal.

https://twitter.com/Gremio/status/1231312532029218816

2º tempo

A segunda etapa veio mais morna, tendo assim, apenas a primeira boa oportunidade com quase 15 minutos. Após sofrer a falta, Alisson cobrou e quase surpreendeu o goleiro Pitol, que espalmou para o lado. O Caxias respondeu com chute de Gilmar no meio do gol, no qual Vanderlei defendeu em dois tempos. E o santo tricolor novamente salvou, com o chute do centroavante do time Grená, o arqueiro tirou com a ponta dos dedos. Entretanto, não dá para salvar sempre. Em bate e rebate após escanteio, a bola sobrou para o camisa 10 do Caxias, Diego Oliveira, que dominou no peito e bateu de canhota, para dar o título aos donos da casa.

https://twitter.com/sercaxias/status/1231329218161672195

E agora?

Ainda esperando a Libertadores começar, o Grêmio voltará a campo no próximo sábado (29), contra o Juventude. Do mesmo modo, também no sábado, o Caxias irá receber o Internacional.

Melhores momentos

Foto Destaque: Reprodução/Luis Erbes/ S.E.R. Caxias

BetWarrior


Poliesportiva


Carlos Vinícius Amorim
Carlos Vinícius Amorim
Carlos Vinícius Amorim, 21 anos, atualmente cursando jornalismo pelo amor ao futebol, que se iniciou lá em 2005, com apenas seis anos de idade, já imaginam qual o clube né. Sempre se informando e informando aos outros, buscando referências e fontes. Como o jornalismo manda.

    Artigos Relacionados

    Topo