Cavani próximo do Boca Juniors

Sonho de consumo de clubes da América do Sul, Cavani está próximo do Boca Juniors para o restante da temporada. Isso porque, Cavani já deu sinal positivo para jogar no time Xeneize e tem o desejo de disputar uma Libertadores. Após o craque uruguaio encerrar o seu contrato com o Manchester United, alguns clubes sul- americanos demonstraram interesse em Cavani, como Corinthians e Botafogo.

De acordo com Fabrizio Romano, especialista em negociações, Edinson Cavani ainda tinha o desejo de disputar a La Liga, e o Villarreal era outro destino possível, mas não se concretizou. Certamente, na Europa e especialmente no United, o uruguaio lentamente foi perdendo seu espaço, principalmente quando chegou o ídolo português Cristiano Ronaldo, sendo apenas uma opção no banco de reservas. Enfim, depois de encerrar seu contrato e fazer apenas 12 gols no clube inglês, Cavani deu uma pequena declaração.

Confira a despedida de Cavani aos torcedores do United

“Sinceramente, não tenho nada além de palavras de gratidão aos torcedores e torcedores do Manchester United. Honestamente, eles me mostraram muito respeito desde o primeiro momento em que cheguei. O clube ficará no meu coração”,  afirmou Cavani

Boca Juniors segue preparação para rodada no Argentino

A saber, O Boca Juniors segue a preparação para o jogo deste sábado (06), diante do Platense, na La Bombonera, às 21h, pela 12ª rodada do Campeonato Argentino. O treino desta quinta-feira (4), no CT do Boca Juniors, contou com a participação no time principal do atacante Dario Benedetto, barrado pelo técnico interino Hugo Ibarra nas últimas partidas. A saber, o jovem Gabriel Aranda de apenas 21 anos está retornando de lesão e volta a treinar com o grupo. Por fim, na sequência, o Boca enfrenta o Agropecuário, pelas oitavas de final da Copa da Argentina, na próxima quarta-feira (10). Posteriormente, volta a atuar no Campeonato Argentino, contra o Racing.

Foto destaque: Reprodução/Globo Esporte

Vítor Rizzatti
Vítor, 32 anos, natural de Criciúma-SC, apaixonado por esportes, especialmente por futebol. Já escrevi para alguns portais de Criciúma e região, e atualmente estou no portal 4oito de Criciúma. Tenho um blog que leva meu nome, Vítor Rizzatti e escrevo de um a dois posts por semana, abordando temas atuais no âmbito esportivo. Faço jornalismo digital na Uniasselvi e estou na 1 fase.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário