Benfica desiste de Cavani, diz jornal português (Foto: Reprodução/Christophe Petit Tesson/EPA)

A Juventus segue forte no mercado para contratar um centroavante de peso na próxima temporada. Assim, o clube sondou a contratação do atacante Edinson Cavani, que estava no Paris Saint-Germain e chegou a estar próximo do Benfica. Porém, por ter um carinho muito forte pelo Napoli e pelos torcedores da equipe, o uruguaio descartou a possibilidade de se mudar para Turim.

Edinson Cavani terminou a temporada com a camisa do Paris Saint-Germain, após não renovar seu contrato. Dessa maneira, está livre no mercado e recebe diversas propostas segundo a imprensa. Com isso, a Juventus tentou a contratação do atacante para 2020/21, mas segundo o jornal português ”A Bola”, o uruguaio respondeu a investida com “não, obrigado!'. Isso porque o atleta tem um carinho muito forte pelo Napoli, da Itália, clube que defendeu entre 2010 e 2013.

Dessa forma, Cavani não gostaria de manchar a sua história com a camisa italiana e ir para um rival direto do Napoli. Como resultado, com a camisa dos italianos, conquistou a Coppa Itália na temporada 2011/12 e marcou 104 gols em 134 partidas.

Ainda de acordo com o veículo português, Cavani pediu cerca de R$30 milhões por temporada para fechar com o Benfica. Contudo, os Encarnados acharam a pedida muito alta e vetaram a negociação.

Foto Destaque: Reprodução/Christophe Petit Tesson/EPA

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados