Cavaleiro salva o Fulham e Tottenham perde chance de chegar a terceira colocação

- Termina em 1 x 1 o Derby de Londres
Nesta quarta-feira (13), Tottenham e Fulham terminam partida em 1 x 1 pelo Campeonato Inglês. Kane marcou para os Spurs e Cavaleiro para o Fulham

Nesta quarta-feira (13), Tottenham e Fulham empataram 1 x 1 em partida atrasada da 16ª Rodada do Campeonato Inglês. Os donos da casa, os Spurs, não foram capazes de segurar o Fulham. Chegaram a abrir o placar no primeiro tempo com Harry Kane, contudo, os visitantes foram superiores na segunda etapa, que jogou melhor e balançou as redes com Ivan Cavaleiro. A equipe de José Mourinho perdeu uma oportunidade de ouro de chegar nas primeiras colocações. Enquanto isso, o Fulham segue na zona de rebaixamento com cinco empates consecutivos.

1° TEMPO

O início da partida se mostrou bastante equilibrada, com boas chances criadas pelas duas equipes. O Fulham apostava nas transições rápidas e nas jogadas individuais de Anguissa. Em uma das jogadas, o camaronês recebeu em liberdade e chutou para a defesa de Lloris. Entretanto, os visitantes não conseguiram se impor dentro de campo e acabaram se tornando reféns do domínio dos donos da casa.

Enquanto o Fulham se posicionava bem defensivamente, os Spurs apostavam na genialidade, principalmente, de Kane e de Son para a criação de jogadas. Ndombélé apareceu pouco, todavia, foi importante para um lance de perigo em que cruzou para uma cabeçada de Son, mas Areola acabou fazendo uma grande defesa.

Os donos da casa tinham dificuldade em furar a compacta linha de 5 da defesa do Fulham. Contudo, no momento em que a linha se encontrou adiantada, Hojbjerg fez um lindo lançamento para Reguilón, que cruzou para Harry Kane marcar de peixinho e tirar o zero do placar.

2° TEMPO

Os donos da casa começaram a partida em cima, criando boas oportunidades e dando a entender que o placar seria ampliado. Além disso, estando a equipe mais solta e marcando bem a saída de bola dos visitantes. Entretanto, os Spurs não conseguiram manter essa pressão alta por muito tempo e acabaram cedendo bastante espaço para os adversários. O Fulham cresceu na partida e aos poucos chegava a meta de Lloris. O gol veio aos 74′, depois de cruzamento na esquerda de Lookman encontrando Ivan Cavaleiro para cabecear e mandar para rede.

 

E AGORA ?

Os Spurs tem jogo contra o Sheffield United pela 19ª Rodada. A bola vai rolar no Bramall Lame, domingo (17), 11h (horário de Brasília). Enquanto que o Fulham tem jogo contra o Chelsea, no Craven Cottage, sábado (16), 14h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – TOTTENHAM  X FULHAM

Foto destaque: Divulgação/Fulham 

Gabriel Queiroz
Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo